O Grupo de Repressão ao Crime Organizado-GRECO, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (25), ao mandato de prisão preventiva contra dois funcionários públicos do município de Barras. Raimundo Marques dos Santos Filho, escrivão de polícia, e Silvan da Cruz Silva, ambos acusados de corrupção.
A ordem judicial é assinada pelo juiz da comarca, Juscelino Norberto da Silva Neto, em atenção a denúncia de corrupção formulada pelo Ministério Público através do promotor Silas Sereno. Todas essas informações são da assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança que informou ainda que as denúncias contra os presos partiram da própria população e foram investigadas pelo Ministério Público.
Foram presos e conduzidos para Teresina pelo delegado Carlos César o escrivão de polícia Raimundo Marques dos Santos Filho e o funcionário da prefeitura de Barras Silvan da Cruz Silva, que prestava serviço na delegacia do município.
Por Efrem Ribeiro
DE ONDE NÃO SE ESPERA DAÍ É QUE SAI! POIS A POLICIA CIVIL NÃO GANHA TÃO POUCO COMO GANHA A POLICIA MILITAR..AÍ VEM ESSES DOIS SAFADOS VESTIDOS DE POLICIA CIVIL PARA SUJAR O NOME DA ENTIDADE… PODE SER EXPULSO ATÉ.! E PREJUDICAREM SUAS PRÓPRIAS FAMÍLIAS QUE NÃO TREM NADA HAVER NO CASO.