GeralPolícia

Registrado duas mortes violentas na noite de sábado em Esperantina

Na noite do último sábado (30/11), foram registrados duas mortes violentas na zona rural do município.

Um dos casos que culminou com o assassinato de um homem conhecido como, Rener da Silva (foto), aconteceu durante um evento festivo na localidade Capitão de Campos, zona rural de Esperantina.
De acordo com as informações, Rener em companhia de um outro irmão, se envolveram em uma briga, sendo que Rener em determinado momento da festa, sacou um revolver e começou a atirar contra algumas pessoas que se encontravam no evento festivo. Segundo relato de testemunhas, os tiros chegaram a atingir um homem e uma mulher. O fato é que logo após acabar as balas do revolver de Rener, alguns populares de posse de armas brancas (faca), acabaram atingindo o mesmo e o seu irmão.
Devido as facadas Rener, foi socorrido por populares gravemente ferido, mas veio a óbito antes mesmo de dá entrada no Hospital Estadual Julio Hartman. Já o irmão de Rener, que também recebeu algumas facadas, foi medicado e se encontra preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil do município.
Com relação ao casal atingido pelas balas, os mesmos, foram socorridos e levados as pressas, para o Hospital de Piripiri.
Investigadores da Policia Civil, investigam o polêmico caso.
Outro registro de homicídio, aconteceu no povoado Lagoa Seca.
De acordo com informações, um homem de nome Eduardo, teria se envolvido em uma briga na Praça da Lagoa Seca, onde acontecia um encontro de Paredões de Som, e pouco tempo depois, foi encontrado sem vida caído todo machucado na rodovia PI 214.
A Policia também investiga esse polêmico caso.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desses dois casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo