AcidenteGeralPolícia

Dois acusados de assalto morreram em colisão após perseguição policial

Acidente Dois jovens, que o comandante da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), Fábio Abreu, afirmou que são suspeitos de assaltos, morreram atropelados por dois automóveis, às 18h30min do último domingo (29), no cruzamento das Ruas Olavo Bilac e Arlindo Nogueira, no centro de Teresina, quando estavam sendo seguidos por uma viatura da polícia.

O comandante Fábio Abreu disse que os dois supostos assaltantes, um deles menor de idade, morreram no cruzamento das Ruas Olavo Bilac e Arlindo Nogueira, no Centro de Teresina, no início da noite do último domingo. Eles colidiram a motocicleta onde estavam em dois automóveis, um Focus e um Palio.

A proprietária de um bar na esquina das duas Ruas, Senhora Damasceno declarou que um carro da Polícia Militar ia seguindo a motocicleta dos dois, que estavam em alta velocidade.

“Eles iam na Rua Olavo Bilac em alta velocidade, seguidos por uma viatura da Polícia Militar, e colidiram com dois carros, que eram conduzidos por dois idosos que foram levados por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque mesmo não ficando feridos estavam abalados”, declarou a Senhora Damasceno.

Ela informou que um dos corpos foi lançado na parede de uma casa e os dois morreram por causa do impacto da colisão.

Os dois supostos assaltantes estavam sendo seguindo pela Olavo Bilac fugindo da Polícia Militar quando colidiram com os automóveis e tiveram morte imediata.

Um deles foi lançado na parede de uma casa quando a motocicleta colidiu com os carros.

O comandante da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, afirmou que os dois podem ser assaltantes. “A morte foi imediata pois eles estavam em altíssima velocidade”, contou.

As vítimas, ainda sem identificação, morreram no local do acidente. A motocicleta atingiu um Fox e um Palio. O Instituto Médico Legal foi acionado para levar as vítimas.

O comandante do grupamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial, capitão Fábio Abreu, informou que a motocicleta tenha foi por uma viatura da polícia, como populares chegaram a relatar.

Segundo o capitão Fábio Abreu, os dois jovens pareciam que tiverem problemas com a polícia e podem ter se assustado com a presença de alguma viatura e empreenderam fuga.

Veja outros registros do grave acidente, abaixo:

AcidenteAcidente

Por Efrém Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo