Documentos importantes são encontrados em lixeira da prefeitura de Esperantina
Essa não dá nem para acreditar, mas, conseguimos registrar com muita tristeza em pleno lixeiro no interior do gabinete do ex-prefeito Felipe Santolia um amontoado de documentos importantes jogado dentro de um cesto de lixo e ainda por cima espalhados pelo chão.
Vale ressaltar que verificando algumas destas documentações detectamos alguns oficios que haviam sido enviados por órgãos da esfera Estadual e Federal, como por exemplo, um oficio para a tomada de contas especial datado de 09 de setembro deste ano oriundo do Tribunal de Contas da União – TCU.
Um outro documento encontrado se referia a cobrança de um débito da Prefeitura junto a empresa CEPISA no valor de R$ 1.404.679,47 (um milhão quatrocentos e quatro mil seiscentos e setenta e nove reais e quarenta e sete centavos).
Outro documento encontrado no lixo se referia a um abaixo assinado enviado pelos comerciantes que trabalham nas imediações da Rua Hermínio Castelo Branco batizada como a famosa Rua climatizada solicitando rapidez no termino da mesma, em função de está prejudicando as vendas e empueirando os estabelecimentos comerciais.
Com a palavra a forma brilhante de administrar da gestão Recomeçar e Construir que teve a frente dos destinos de Esperantina por quase quatro anos nada mais nada menos do que um paulistano da cidade de Lorena conhecido como Antonio Felipe Santolia Rodrigues e seus seguidores.
Quer saber mais, é só esperar para vê os próximos capitulos dessa novela que por trás chama-se ganância pelo PODER sem se CONTER.
Esse cara é um muleque…kd os seguidores desse bandido, srá que tem lgum pra defender ele ainda. Essa é a maneira que ele administrava nossa cidade jogndo documentos no lixo duvido que jogava no lixo os telefones de seus namorados….é de revoltar esse cara acabou com minha terra….
Zé Luiz, só uma CORREÇÃO…
Lendo o abaixo assinado, o pessoal não pede para concluir a obra, e sim, estão protestando pela construção da “rua climatizada” pois prejudicou os comerciantes que tiveram o faturamento bastante reduzido… Além do que não estão fazendo a coleta do lixo deles…