Diretor do HEJH fala a respeito da retirada de Quiosque de comidas em frente a principal unidade de saúde de Esperantina
O atual diretor geral do Hospital Estadual Julio Hartman da cidade de Esperantina, o enfermeiro, Davyd Teles Basílio, concedeu uma entrevista para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com e na ocasião falou a respeito da retirada de um Quiosque de venda de comidas, situado na frente da principal unidade de saúde do município.
Davyd Basílio, relatou que a solicitação para a retirada do polêmico Quiosque de frente do Hospital Estadual Júlio Hartman, é em razão de que no local será construído uma sala para o novo arquivo da casa de saúde.
Segundo o diretor, o arquivo será construído justamente ao lado da sala do faturamento, e devido a essa nova construção, será necessário a retirada do Quiosque.
Davyd Basílio, disse ainda, que a retirada do referido Quiosque, está sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e do Ministério Público.
O diretor falou que tão logo o Quiosque seja retirado, será dado inicio a construção do novo arquivo da instituição de saúde.
Confira outra matéria, abaixo relacionada a esse assunto:
POLÊMICA:Dono de quiosque de “espetinho” afirma que vem sendo perseguido pela Vigilância Santaria da Prefeitura de Esperantina
https://jornalesp.com/doc/136219
ARQUIVO?? Estamos no ano de 2019 e há muito tempo que empresas acabaram com aquelas papeladas absurdas que só geravam BUROCRACIA e hoje guardam seus documentos através de métodos da informática gerando menos custos e o principal o tamanho do local para armazenar. Será que usarão o local para a construção de uma obra tão cara paga com nosso dinheiro só para arquivar documentos ao invés da construção de mais leitos para diminuir o sufoco do hospital?É importante que as autoridades competentes fiscalizem isso,mas antes façam uma visitinha ao lado e analisem o que é mais prioritário.
Fabiano você deve entender um pouco de tecnologia,agora de lei tem que voltar para o mobral colega.
Eduardo Silva e vc é pior ainda, pois vc não entende nem de tecnologia nem de lei.