O enterro do funcionário do Comercial Carvalho, Braulino Lopes da Silva, de 52 anos de idade, que faleceu na noite do último domingo (16), na rodovia PI/117, vitima de um trágico acidente de moto, foi marcado por muita emoção, por parte de seus familiares e amigos bem próximos.
No velório de Braulino estiveram presentes desde populares, políticos a dezenas de funcionários da empresa do Grupo Carvalho, que foram dá o último adeus ao colega de trabalho.
Na saída do caixão com destino ao cemitério São João Batista, a professora Lurdes Cardoso esposa do falecido muita emocionada e chorando bastante, agradeceu a presença de todos que compareceram no velório do marido.
“Eu não sabia que você Braulino tinha tantos amigos, era preciso você está vivo para vê o quanto o povo gosta de você”, falou emocionada Lurdes Cardoso.
Braulino era natural da cidade de Luzilândia e estava a 19 anos trabalhando na empresa Comercial Carvalho na cidade de Esperantina. O vendedor estava casado a vários anos com a professora Lurdes Cardoso e era pai de Bráulio e Daiana ambos maiores de idade.
Vale ressaltar que o padre Bernardo Carvalho foi responsavel pela celebração de corpo presente.
Nós que fazemos o jornalesp.com registramos os nossos pêsames a toda família enlutada.
Confira a cobertura completa do velório e do enterro do vendedor:
Foi muito comovente a despedida do então falecido Braulino e que sua alma descanse em paz por séculos e séculos … Amém!
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
Meu Amigo, aonde vc estiver, tenho certeza que estás em um bom lugar.
Meus pêsames para toda a família de uma pessoa tão simples e ao mesmo tempo acolhedora naquele estabelecimento.
“Que Deus te abençoe meu amigo! Você nunca será esquecido, lhe agradeço por tudo que você fez por min quando trabalhei no Carvalho”. Fica em Paz.
José Roberto
Vai com Deus meu irmão, aqui ficamos com as lembranças de teu sorriso,o conforto de tuas palavras, o exemplo de vida que nos deixou e a certeza que tua alma seguirar o caminho da paz. Com aquele jeitão simples deixou muitas saudades e nas minhas orações vai ser sempre lembrado.
meu tio querido,porque que tinha que ser assim?voce se foi más continuará sempre vivo em nossos corações.quem teve o prazer de te conhecer sabia o quanto você era maravilhoso,honesto,humilde,trabalhador e um otimo amigo.
que DEUS te abençoe e te dê a paz eterna.fica com DEUS
Quem conviveu de perto com o amigo Braulino sabe do quanto era amigo, prestativo e honesto. Descance em paz ao lado de Deus. Sua passagem aqui entrenós foi marcante e por isso não será esquecido. À familia meus sinceros pêsames.