Desfigurado: Homem é brutalmente assassinado em Luzilândia
A Polícia investiga mais um assassinato com requintes de crueldade ocorrido na madrugada de domingo (20/outubro) do agricultor Manuel Rodrigues da Cunha, conhecido como Manoel Dico, aqui na cidade de Luzilândia. O agricultor foi morto a pauladas e facadas e teve as orelhas cortadas e face completamente desfigurada. O corpo foi encontrado detrás do forum da cidade.
Manuel Dico era natural da localidade Dnocs e estava em Luzilândia a passeio. O corpo foi encontrado em uma rua que fica próxima ao Fórum da cidade.
A polícia colheu depoimentos de pessoas que haviam visto Sr. Manoel durante o dia, e segundo informações ele estava completamente alcoolizado. De acordo com informações, antes de vir à óbito, ele circulou pela cidade, bebeu em bares e daí não se sabe mais o que aconteceu. A polícia recolheu os pertences do mesmo, que ele havia deixado em um quarto de aluguel nas proximidades do terminal rodoviário de Luzilândia, e já prendeu um dos suspeitos do crime, que se encontra na Delegacia da cidade. O clima é de tensão e tristeza.
Segundo o policial Cunha da delegacia de Luzilândia, algumas pessoas informaram que Manuel Dico circulou pela cidade e bebeu em vários bares da cidade.
O Policial informou ainda que já se encontra detido um suspeito do crime que prestará depoimento na parte da tarde. Segundo Cunha o nome do suspeito não vai ser informado para que ele não sofra represaria, ‘ele é apenas suspeito, disse que andava com a vítima, mas que o deixou na mesma rua em que foi encontrado morto, nós vamos ouvi-lo a tarde, mas não vamos divulgar o nome’, disse.
Fonte: TVCanal13