Pelo menos dois cargos do concorrido Concurso da Prefeitura de Esperantina, realizado recentemente pelo Instituto Machado de Assis, por incrível que pareça ninguém conseguiu pontos suficiente para obter classificação.
Embora tenha tido uma quantidade imensa de inscritos, os cargos de EDUCADOR FÍSICO e de MÚSICO, os candidatos não conseguiram atingir a pontuação proposta pelo referido Instituto.
Eliminado
O atual Vereador, João de Deus Correia, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, que fez o concurso para o cargo de Carpinteiro, não logrou êxito.
O parlamentar, foi eliminado do concorrido certame.
João de Deus, garante para grego e troianos que o referido concurso será anulado no município.
Com a palavra os organizadores do certame.
Parabéns
Quem está de parabéns pela conquista na sua classificação no concurso para o cargo de Vigia, é o motorista, Antonio Jean Aguiar, conhecido popularmente como, tonelada.
O jovem motorista, é sobrinho do Vereador Jânio Ferreira de Aguiar e primo legitimo do atual vice-Prefeito, Jânio Filho (PSB).
]]>
Quem mora em Esperantina,quem conhece a área da educação e são concurseiros sabem muito bem que alguns desses aprovados (mais ou menos 15%) quase nunca passaram nem perto de uma sala de aula.Os políticos sempre estão se modificando.Eles escolhem o órgão que fazem os concursos,tem uma cota de candidatos que vão passar.Agora são concursados e quem vai tirá-los?Todo concurso aqui tem quotas de filhos, parentes e uns pouquíssimos amigos de políticos que sempre passam.Muita gente que estudou e se dedicou aos estudos foi surpreendido com muita gente que passou,sabe lá como.