Geral

DER elabora Projeto de asfaltamento de algumas Ruas em Esperantina

chico-e-wilsonDe acordo com a assessoria do Prefeito Chico Antônio, Técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, virão a Esperantina para elaborar Projetos e orçamentos do asfaltamento de várias Ruas de Esperantina.

Segundo os assessores, o encaminhamento faz parte da reivindicação do Prefeito Chico Antonio, apresentada ao governador Wilson Martins, por ocasião de audiência do gestor municipal no Palácio de Karnak, no último mês de janeiro.

De acordo com o gestor municipal, dentre outras obras que já fazem parte do compromisso do governo do estado, como a construção do estádio de futebol e a instalação do abastecimento de água no conjunto Bernardo Rego, tem ainda a pavimentação asfáltica de algumas Ruas e Avenidas da cidad, que segundo ele, é muito importante e o volume de recursos é incompatível com o que a Prefeitura pode pagar.

“Vejo que algumas das reivindicações que fizemos ao governador Wilson Martins estão acontecendo, sendo resolvidas, como a instalação de água do conjunto Bernardo Rego, estamos fazendo nossa parte, que eram as escavações e a AGESPISA já está com os canos prontos para serem instalados e agora tive a informação de que os técnicos do DER virão para Esperantina nos próximos dias para realizarem o orçamento e o projeto de asfaltamento das Ruas que pedi pessoalmente ao Governador”, declarou.

Dentre as Ruas e Avenidas relacionadas pelo Prefeito, estão vias importantes como a Avenida Ministro Petrônio Portela, a Rua Patriotino Lages, Avenida José Sátiro de Mendonça.

A assessoria do Prefeito Chico Antônio informou ainda que além das Ruas, algumas Praças do município também foram solicitadas a recuperação, a exemplo das Praças: Wagner Campos, Noeme Lages, Leônidas Melo e Lages Rebelo.

2 Comentários

  1. Há, tu vai ser aendido chico? Nunca! as estradas da zona rural estão destruídas, e você querendo fazer propanganda engonosa.
    dertr eas inúmeras, vou citar a que liga a localidade Olho D`AGUA dos NEGROS à localidade CIPÓ que é intrafegável. Era bom se alguém da oposição fosse até lá tirar umas fotos, mas era bom tomar muita água para não se desidratar porque o percuso só se faz a pé, ou seja, nem de jegue se pode trafegar nesse pequeno trecho de aporximadamente 3,5 quilômetros. É uma vergonha e um trmendo sofrimento para as pessoa que utilizam aquela cratera de estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo