O funcionário público municipal e churrasqueiro, Antonio Alves do Nascimento, mais conhecido como Biro Biro, morreu na tarde desta terça-feira (28) em decorrência de uma descarga elétrica no momento que fazia serviço em um sítio na zona rural de Barras.
De acordo com informações, Biro Biro, foi ligar a bomba da piscina e foi atingido por uma descarga elétrica de grande voltagem. Levou um choque e morreu na hora. Antonio não estava com equipamentos de proteção individual como luvas ou botas de borracha.
Vale ressaltar que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi solicitada para realização de exames cadavéricos.
Em tempo, o sítio é de propriedade do empresário Dunshee de Castro Bisneto, que no momento do acidente não se encontrava no local.
Em áudio que circula no aplicativo whatsaap, o ex-prefeito Manim Rego, lamentou a perda do amigo e contou que havia falado com Dunshee após o acontecido e que este não estava sabendo ainda. “Quando Dunshee saiu, Biro Biro estava lá normal”, relata.
Os barrenses estão lamentando muito a morte do rapaz que era muito conhecido por ser bastante trabalhador e está sempre disposto a fazer qualquer serviço.
Longah