Geral
Depois do apagão agora esperantinenses sofrem com a falta de água
Devido a um problema de entupimento de uma válvula em um dos canos de captação da Estação de Tratamento de Água – ETA da empresa AGESPISA na cidade de Esperantina o município já está praticamente com 48 horas sem água potável.
De acordo com um funcionário da referida empresa, o local onde aconteceu o entupimento do cano é bastante profundo devido a forte cheia do Rio Longá e somente mergulhadores profissionais podem solucionar o problema.
O funcionário explicou que a empresa já providenciou a vinda de alguns mergulhadores da capital.
A falta pegou a maioria dos esperantinenses de surpresa.
]]>
Como já dizia o Ilutrissimo, Meretíssimo Doutoristico José Angelo Ramos, estamos se deparando com mais uma agresão na LABUTA diária do dia a dia do município.
Que DEUS tenha compaixão de voces!Acho isso um absurdo uma cidade desse porte ficar sem energia e agora sem àgua.
Falta de compromisso com o povo, mais deixa chegra o talão no final do mes e vc nao pagar de forma correta q eles vao cortar sua agua. Sao incompetentes, e tem mais uma, vc liga para o 0800 086 88 88 e eles nao sabem te dizer nd, muitos menos se vc ligar pra Agespisa daqui.
Nossa que absurdo isso, uma verdadeira falta de vergonha com o povo da minha querida cidade, quantos comerciantes e familias prejudicadas com a incompetência dessas companhias de agua e energia do Piaui e em especial ESPERANTINA.
E.T.A. coisa complicada, hoje já esta faltando água e energia, gostaria de saber quem vai se responsabilizar pelos prejuízos causado aos esperantinénses e também ao comércio local. É um verdadeiro descaso e merece ser apurado. Parabéns a Agespísa e a Cepisa pelo prejuízo que vem causando ao povo e ao comércio de Esperantína. Irresponsabilidade é a unica definição cabível.
O outro problema é o ar que vem junto com a agua e o contador nao para de rodar.