Dependente químico e ex-empresário esperantinense pede ajuda para internação
O dependente químico assumido e ex-tatuador, Ranakyell Pereira da Silva de 39 anos, pede ajuda a população para se internar em uma Clinica especializada de reabilitação.
O jovem que é natural da cidade de Luzilândia e que no passado não muito distante exerceu a profissão de tatuador e posteriormente abriu uma loja intitulada de ¨Galeria do Rock¨, acredita que vai dá a volta por cima.
¨Eu venho lutando a muito tempo para sair dessa e tenho certeza que irei conseguir¨, declarou Ranakyell Silva.
Atualmente morando na Rua, dormindo no relento principalmente nos dias de chuvas, o ex-tatuador profissional, disse que chegou a passar uma temporada na capital federal onde não guarda boas lembranças.
Segundo o ex-tatuador que é evangélico da Igreja Universal, disse que por muito pouco não perdeu a vida e que chegou na ocasião a ser atingido com vários tiros a queima roupa.
¨Hoje tenho problema de diabetes e um dedo do pé decepado e espero me aposentar um dia, disse o evangélico¨.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o morador de rua falou que atualmente para sobreviver passou a vende balinhas no centro comercial de Esperantina, além de dormir debaixo da marquise da Caixa Econômica Federal com o objetivo de pegar vagas para alguns clientes que se dirigem a referida agência no dia seguinte para receber o Auxilio Emergencial do Governo Federal.
Quanto as drogas, o morador de rua disse que é um caminho triste e que estava com uma semana sem usar o crack.
¨A droga é insaciável, quanto mais você pega, mais você tem vontade de consumir e não quero terminar a minha vida desse jeito¨, revelou o dependente químico.
Ranakiell, chegou a afirmar para a nossa equipe de reportagem que antes de ingressar no mundo das drogas chegou a pesar 92 kilos e que agora está com o peso completamente reduzido.