GeralPolícia

Delegado faz balanço geral do festejo

O Delegado da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, Dr. Kleydson Ferreira, declarou em entrevista para o jornalesp.com que embora tenha ocorrido uma morte fatal de um estudante, durante o festejo, mesmo assim, ainda, foi muito mais tranqüilo do que o festejo de setembro do ano passado.

Dr. Kleydson informou que a Polícia Civil, mesmo sendo, uma Polícia investigativa contribuiu de forma eficaz e positiva ao lado dos homens que fazem a Polícia Militar.

Para o Delegado, o trabalho conjunto de ambas as polícias contribuiu muito para fortalecer a segurança da cidade durante o período do festejo.

De acordo com o Delegado, foram realizadas algumas prisões relacionadas a bebedeira, drogas, furtos e até a apreensão de um automóvel que perturbava o sossego público e que foi liberado depois que seu proprietário pagou uma fiança de mais de R$ 1.000,00 (mil reais), inclusive, também, pelo crime de desacato a autoridade policial

Vale ressaltar que mesmo com a fiança paga para a liberação do veiculo e de seu proprietário, toda a aparelhagem de som ficaram retida na Delegacia de Polícia, para depois ser devolvida, assim relatou Kleydson Ferreira.

Um Comentário

  1. A policia trabalhou fortemente, não so nos festejos mas durante todo o ano, mas ainda falta muito para chegar a o ideal, pois a morte q aconteceu na praça poderia ter cido evitada, ja que a mesma ocorreu a menos d 20m da quarnição da PM, porque a um bom tempo o assacino ali mesmo onde ocorreu a morte cheirava (intorpecentes), lolo, se a PM tivesse feito um trabalho preventivo para afastar esses tipos de pessoas do local publico com certeza a morte não teria acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo