O Delegado da Policia Civil Rhokel Gomes da Silva falou sobre a prisão em flagrante do motorista Edivaldo Melo Ribeiro responsável pelo atropelamento de Rafael Carvalho de Almeida, ocorrido na manhã da última segunda-feira (28), na Avenida Bernardo Bezerra nas proximidades do colégio Gervásio Lages.
Segundo o Delegado, no momento do acidente, Edivaldo Melo dirigia o seu veiculo do tipo Belina de Placa LVK 5193 da cidade de Batalha que ficou bastante amassada na parte frontal do capuz. O veiculo continua retido no pátio da própria Delegacia de Policia.
Rhokel Gomes informou que o motorista que também é lavrador foi preso em flagrante pela Policia Militar e conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde pagou a fiança no valor de R$ 307,00 reais e em seguida foi liberado, mas que responderá o Inquérito Policial em liberdade.
O Delegado relatou ainda que o acusado embora responda o Inquérito Policial em liberdade até o julgamento, vai responder pelos seguintes crimes: lesão corporal culposa de trânsito (qualificada); embriaguês no volante e dirigir veiculo automotor em via pública sem habilitação gerando perigo de danos.
Já a vitima logo depois do acidente foi conduzido ao setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman onde foi medicado e em seguida liberado.
O Delegado declarou ainda que tanto o acusado, bem como a vitima, haviam ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.
]]>