Foi assassinado nesta manhã por volta das 10h30min com cerca de 12 facadas, o jovem, Ivan de Sousa Filho de 20 anos de idade, que era conhecido no mundo do crime como Bicudo.
De acordo com relato do carroceiro Francisco Firmino Filho, de 67 anos de idade, pai da vitima, disse que no momento do assassinato o seu filho se encontrava lhe ajudando em cima da carroça, quando o mesmo, foi pego de surpresa pelo assassino, que já chegou lhe aplicando várias facadas.
“Não deu nem tempo do meu filho reagir”, falou o carroceiro.
O carroceiro disse que nada pôde fazer para salvar o seu filho, já que no mesmo momento foi arrastado por alguns metros pela a sua burra, que se espantou com as agressões feitas pelo assassino.
Já o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Esperantina, Tenente Luis Albuquerque (foto ao centro), relatou para a nossa equipe de reportagem que Bicudo já foi preso várias vezes pela a polícia e era considerado o terror dos bairros Morro da Chapadinha e Nova Esperança.
“Esse Bicudo aí, já deu muito trabalho para a polícia, inclusive, todas as vitimas que Ele roubava, o danado não se contentava e ainda batia. Como foi o caso do pai do Sampaio, que atualmente é Secretário de Obras do município e de tantos outros que ficaram até deficientes, por causa desse rapaz que agia de forma fria e calculista”, disse o Comandante.
Outras testemunhas presente no HEJH chegaram a informar que o assassinato de Bicudo foi causado por vingança, já que recentemente Bicudo, havia batido em um senhor de idade e o filho da vitima jurou acertar as contas depois com Ele.
Tenente Albuquerque falou que com relação ao assassino conhecido como Pedro, toda a Policia está de prontidão e que nas próximas horas o criminoso poderá está sendo preso e responderá na justiça sobre este crime bárbaro.
Vale ressaltar que o crime contra Bicudo aconteceu nas proximidades do Posto Rodovia que fica localizado na saída que vai para a cidade de Joaquim e logo em seguida o seu corpo já sem vida foi trazido para o necrotério do HEJH, para que fossem providenciados os exames cadavéricos e liberados para a família realizar o velório e depois o sepultamento.
Com a noticia da morte de Bicudo, muitos curiosos compareceram até o necrotério do HEJH, para saber maiores detalhes do que ocasionou o assassinato.
Confira as imagens:
[nggallery id=306]
julgar cabe ao nosso criador (JEOVÁ), más a gente só colhe o que planta. fico com dó dos pobres pais que não souberam ou não puderam tirá-lo da vida do crime e das drogas ( que é um caminho sem volta) que Deus se encarregue de julgá-lo! Isso serve como espelho, fiquemos atentos para com os nossos filhos, pois nesse barco furado das drogas há sempre vaga pra mais um. cuidemos dos nossos filhos para que não cometam o mesmo erro, e não nos deixem a chorar!ao levantarmos e ao deitarmos invoquemos a proteão divina. Amém!!!!!!!!!
Niguém tem direito de tirar a vida de alguém, mas nesse caso…
A sociedade ganhou, um ser desumano a menos.
A Vida e a Morte só pertence a DEUS e a mais ninquém, quem planta colhe, quem planta o mal colhe o mal, quem planta o bem colhe o bem. Pais eduquem seus filhos e lutem por eles quando nós pais não damos jeito, procuramos um tratamento e o melhor caminho É OS ENSINAMENTOS DE DEUS, JESUS CRISTO DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E VIDA. Ensine desde criança os filhos a educação, o comportamento, o respeito e a palavra de DEUS….
Você mim pegou ontem em momento mais difícil da minha vida, colocou a minha foto para subir na mídia, mas você também é pai e sabe que perder um filho é muito difícil, nesse caso não gostei porque você tirou foto do meu filho, e colocou na internet, você falou que tinha acabado de morrer um terrorista a facadas. Espero que a cidade de Esperantina tenha paz, porque meu filho está enterrado.
Assina
Chico Firmino
Meus pesames a familia do senhor Francisco Firmino.sei que seu filho errou muito nessa vida, mas nada justifica matar uma pessoa, principalmente nesse caso ai, sem direito a defesa…que deus possa iluminar a familia do senhor e que possa perdoar os pecados de alguns petistas doentes que postam comentários aqui dizendo que o jovem ja foi tardae,..fique c deus!!1
Fomos criados juntos sempre tentei convece ele pelo certo depois q a mae dele morreu o moleque ficou revoltado cem receber concelho de nimguem fica com deus moleque de seu amigo de infancia danilo a deus para sempre amen
Os filhos aprontam e quem sofre são os pais.
Mas de quem é a culpa?
Do pai que não deu a educação adequada, do meio, da sociedade, do Estado que deveria prestar a educação de qualidade? De quem?
Vamos ter respeito com a dor de um pai que presenciou a morte de seu filho, que podia não ser o melhor homem da sociedade, podia não ser jornalista, prefeito, advogado, mas era um ser humano. Se era mau, terror da chapadinha, nós não estamos aqui pra julgar. CAbe a nós tão somente dar educação às nossas crianças, ensinar-lhes o respeito à vida!!
Por outro lado, nada justifica tirar a vida de uma pessoa, não podemos fazer justiça com as próprias mãos. Aí esta o EStado, que bem ou mal, mas existe para punir aqueles que cometem crimes.
Todos nascemos iguais, do mesmo jeito, vivemos de maneira diferente, alguns vivem bem, outros nem tanto e outros mal sobrevivem… Mas o fim, como o começo é igual, o destino de todos é o mesmo. Então, de que vale o orgulho? A soberba? É preciso entender que
NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM.
“A diferença entre um juiz e Deus é que o último não recebe para julgar e dar sentenças.”
Belo comentá o do “estudante” em dizer “nesse caso a sociedade ganhou! nesse caso meu colega a sociedade perdeu….como em todos os casos de violência semelhantes a esse. Aviolência cresce e a segurança diminui a cada dia.
Chamar quem quer que seja …é realmente tipico de uma pessoa sem educação e sem nexo!!
Podem me chamar do que quiserem, mas esses comentários em defesa de uma pessoa que só fez o mal, a qualquer momento poderiamos ser vitima dele, não desejo a morte de ninguem, mas quem sabe esse rapaz não foi tirado do meio de nós porque era a hora certa, procurem saber o que esse rapaz fazia, aterrorizava nossa cidade, não teve o minimo de respeito pelo senhor a quem tratou como se fosse um nada, imagine seu pai, idoso, chegando em casa com cicatrizes feitas por um elemento desse sem ter feito nada, ponham-se no lugar desse filho tambem. Dois pais, um sofrido e um sofredor, respeito o pai da vitima, ele não mereceu o filho que tinha. Me desculpem pela sinceridade.
Será se podemos julgar alguem? Será se algum pai deseja q seus filhos sigam um caminho desse? Será se algum pai educa seu filho para um vida dessa? Ele se foi quem está sofrendo aqui é a familia dele e não ele acho q deveriamos ter o pelos menos o minimo de respeito a essa familia q são pessoas de bem.QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR ALGUEM. SOMOS SERES HUMANOS SUJEITOS A PECADOS.
Certamente, não somos nós que julgamos a vida de outro, seja ela qual for, pela lei dos homens ele deve ser preso, e pela lei de deus, só quem tem o direito de julgar é o próprio deus (“jeová” salmos 83:18) ele deu a vida para nós para que as preservassemos e cuidassemos, sem julgar ninguém, apenas seguindo a sua lei, a sua palavra, a bíblia, Deus é o único que sabe o que faz com certeza, ele deu o livre-arbítrio a cada pessoa, para escolher sozinha ou o bem ou o mal, este acusado, preferiu escolher o mal, e cabe só a Deus julga-lo, se fez o mal “colherá o que plantou” que é destruição eterna dada por deus, será destruído ou morto como diz a própria bíblia, esperem em Jeová. salmos 104:35; provérbios 2:21, 22
Ninguém é totalmente bom nem totalmente ruim eu entendo os dois lados da situação é triste pra família do falecido mas também é ruim pra família do assassino ficar sabendo que o pai dele que é um senhor de idade foi covardemente espancado pelo falecido. Francamente ne um momento de raiva depois de ter um parente espancado eu iria me vingar também pois tem muitas vezes que a justiça não resolve nada.
O povo tem que parar de hipocrisia
Olho por olho dente por dente essa é a lei mais correta que existe.