Cozinheiro que ficou quase paralítico afirma que depois que sofreu um acidente ficou abandonado
O cozinheiro Agnaldo Carvalho, ex-proprietário do restaurante Panela de Barro que funcionava nas imediações do Conjunto Mão Santa e que era especializado na culinária com produtos provenientes do mar. Declarou que depois que sofreu um grave acidente de moto a cerca de 2 (dois) anos, ficou praticamente abandonado pelos antigos clientes e amigos.
Agnaldo disse ainda, que por falta de medicamentos básicos como soro fisiológico, gases e um simples mercúrio, quase teve sua perna amputada devido esses medicamentos não serem encontrados na época no posto de saúde Dr. Francisco Matias Paz, administrado pelo município.
Onde segundo relatou, o ex-cozinheiro, a dificuldade para efetuar diariamente a limpeza de sua perna. Que até chegou a pegar infecções, que diz ter pego no próprio posto de saúde citado por ele, que fica localizado a cerca de 200 metros de sua residência.
Com a palavra os responsáveis pela saúde do município.
** comentário censurado **
Coitado do Felipe, tudo que acontece de ruim em Esperantina ele é o culpado. Engraçado é o zé luis, ando feito doido procurando matérias contra a prefeitura. kkkkkkkk. Sei que esse meu comentário não vai ser posto no ar. Sei também que o Zé Luis é corvarde por esconder os comentários que são a favor do prefeito.
Vivemos num mundo capitalista, onde cada um cuida de seus próprios interesses.
Assim, com o decorrer do tempo, as pessoas vão cada vez mais esquecendo-se do sentimento de amor pelo seu próximo…
Que pena que td o mundo funciona assim…
Não é culpa de ninguém, mas sim do sistema que rege tudo!
Desejo imensamente melhoras pra esse senhor para que ele possa voltar a trabalhar o qto antes.