Populares encontraram na tarde de hoje (24), dentro de uma quinta de capim, localizada no final da Rua da Independência, o corpo do funcionário público municipal, Paulo Francisco Ângelo Gomes, que estava desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira (22).
Paulo Ângelo antes de morrer exercia a função de Zelador do prédio da Secretaria de Educação do município.
O Zelador residia no Bairro Rural e estava atualmente separado de sua esposa com quem deixou três filhos menores de idade.
De acordo com o irmão da vítima, conhecido popularmente como Nona, que também é funcionário público municipal e que atua nos momentos de folga como arbitro de futebol, informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que Paulo Ângelo ultimamente vinha bebendo muito e não sabe explicar até o momento os verdadeiros motivos que levou o seu irmão a morte.
Nona explicou que o corpo de seu irmão só foi encontrado hoje por volta das 14:00 horas, devido um policial de Brasilia ter visto uma aglomeração muito grande de urubus sobrevoando a área onde estava o corpo.
“O rosto dele estava completamente irreconhecível”, revelou Nona.
Devido ao estado de putrefação em que se encontrava o corpo do Zelador, os seus familiares decidiram enterrar o mais rápido possível, o mesmo, em um cemitério da cidade.
Com a noticia da morte do Zelador muitos populares compareceram no local para vê o resgate do corpo.
Veja na integra como foi o resgate do corpo do Zelador encontrrado no meio do matagal:
[nggallery id=573]
Quantas mortes temos que suportar para que se tome uma providencia em esperantina. Acho que quando vitimarem um familiar de um político da cidade, aí sim, eles vão sentir na pele o gosto da insegurança.
Cuidado com os teus comentarios rapaz. Caso morra o familiar de um politico, pode ser que vao te procurar.