O corpo do jovem que desapareceu na Barragem Corredor, em Campo Maior, na tarde de ontem (20), já foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O estudante universitário Júlio César de Abreu, 19 anos, faleceu após um acidente com um Jet Ski.
Júlio César cursava direito em uma faculdade particular de Teresina e estava passando o carnaval na casa de parentes em Campo Maior. No momento do acidente, o jovem estava na garupa do Jet Ski que era pilotado por José Martins Soares Júnior, amigo da vítima. Os dois não usavam colete salva-vidas.
O acidente aconteceu quando ao tentar uma manobra mais radical, os dois se desequilibraram e Júlio César bateu a cabeça. As primeiras informações sobre o corpo apontam que o jovem já caiu desacordado na água. José Martins Soares Júnior, conseguiu nadar até o margem da Barragem onde foi achado por populares. Ele segue internado em um hospital particular em Teresina.
Neste momento, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está no necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O corpo deve chegar em Teresina no início da tarde.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo corpo de Júlio César no início da manhã desta terça-feira (21).
Fonte: Cidade Verde