Convenção do PMDB e do PDT foi bastante prestigiada
Foi realizada durante todo de sábado (14/junho), nas dependências do Clube Recreativo Princesa do Longá, a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB que uniu-se com o Partido Democrático Brasileiro – PDT, selaram a união em torno das eleições municipais de 05 (cinco) de outubro. A coligação que foi batizada de “Esperantina levada a sério”, contou com a participação do atual presidente da Assembléia Legislativa do estado o deputado Themístocles Filho, dos Deputados Estaduais João Mardison – PMDB e Antônio Félix – PPS. No decorrer da convenção houve apresentações e discursos de todos os candidatos da coligação.
No discurso do Deputado Estadual João Madison – PMDB, falou que a junção da juventude do ex-prefeito Castro e a experiência do Dr. Themístocles é a única solução para tirar a cidade de Esperantina do descaso; Falou ainda, que a cidade está tomada de urubus e que os eleitores não podem deixar que aconteça outra tragédia em Esperantina como a que aconteceu na ultima eleição.
Marlos Sampaio, filho do candidato Themístocles Sampaio, no seu discurso, disse que a cidade está abandonada e precisa urgente de pessoas séries para administrar com competência e honestidade.
Já o Deputado Antônio Félix – PPS, disse que ao andar pelas ruas da cidade sentiu como se a cidade tivesse sido afetada por uma bomba atômica e que precisa de uma liderança do porte do Dr. Themístocles.
O presidente da Assembléia, Deputado Estadual Themístocles Filho, falou que a partir de agora o seu pai é o candidato oficial da coligação e fica ainda mais feliz em está participando na linha de frente da campanha. Falou que como deputado não traz obras em troca de votos, não, como está acontecendo com alguns outros candidatos; lembrou que o povo é que tem que reconhecer o resultado depois. Finalizou dizendo que já brigou até com o próprio pai para votar no passado no governador e que não aceita de maneira alguma alguns tipos de politicagem meramente eleitoreira.
O ex-prefeito Alfredo Castro, disse que há mais de 20 (vinte) anos que vem fazendo política em Esperantina e que a mais de 01 (um) ano o partido vem se organizando para montar um equipe de excelentes candidatos.
Themístocles Sampaio, falou que ao lado de sua mulher e dos filhos vai se engajar bastante na campanha que mesmo com a idade de 86 (oitenta e seis) anos está bastante lúcido e disse que ainda quer viver 100 (cem) anos. Falou que está velho, mais não está demente, e que o seu sonho é poder administrar o município de Esperantina, para mostrar ao Piauí e ao Brasil o que é ser prefeito trabalhador; Nunca roubou um centavo do poder público, porque o prefeito que rouba não consegue fazer nada; finalizou dizendo que não é velho e sim é usado.
Aqui quero me solidarizar com o Sr Chico Lagoa, da comunidade Lagoa dos Macacos, que foi sacado na hora DA CONVENÇÃO do PMDB E NÃO SAIU A CANDIDATO a vereador. Segundo o Sr. Chico Lagoa, tudo aconteceu por descriminaçao, por que ele é pobre. Os temista deram apoio a bandidos para serem candidato a vereadores, segundo o Sr. Chico Lagoa. Caros Leitores, o veneno dos Temista e a discriminação afeta até aos próprios do partido. É isso aí, os Temistas são os Temistas, todos os conhecem…
Lendo o que o nobre comunicador deste site relata, dá até vontade de chorar quando se ler que o velho e centenário Temistrocles Sampaio diz: Nunca roubou um centavo do poder público. Deve ser verdade quando fala em centavos, mas, milhões… aí já outra história. Soube que a cúpula dos Temístocles tiraram também de circulação para não serem candidatos a vereadores, o jovem Evangelista Teles e o genrro do próprio candidato, Antonio Roberto do PSOL. DÁ PARA CONFIAR NESSAS FIGURAS? Aconselho aos ex-cadidatos expurgados que procurem quem de fato quer o bem de Esperantina e tá mostrando como é que se trabalha em benefício do povo. CHICO PRETO NELES…
Os temistas vao ganhar esse ano, ai vai ser a lei da chibata… eu como vou estar no lado do cabo, vou sorrir demais……………..
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUA
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA
esses themistocles mais uma vez provam realmente quem eles são,tirar os candidatos as vereadores só porque são pobres,isso é que é discriminação,os themistocles e o seu grupo so querem voto de gente ricos,eles não qurem gente pobres aos seu lado.