O que tem aparecido de reclamações nos últimos dias devido a falta de um bom atendimento por parte da antiga CEPISA, que passou a ser comandada recentemente pela Empresa ELETROBRAS Distribuidora na cidade de Esperantina não está escrito.
Vários consumidores afirmam que o atendimento da referira empresa está de mal a pior.
Exemplo maior da falta deste bom atendimento por parte desta nova empresa aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), quando devido a constantes oscilações de energia nas imediações do Centro de Fisioterapia do Hospital Estadual Julio Hartman, o funcionário Erasmo Gomes de Amorim (camisa verde), preocupado com a demora no retorno da energia chegou a fazer diversas ligações para o escritório da referida empresa através do telefone 3383:1467 e teve como reposta que o mesmo ligasse para o telefone 08000860800, o que segundo o auxiliar de Fisioterapia tentou diversas vezes e como não obteve nenhum tipo de retorno do outro lado da linha, acabou desistindo para a sua decepção.
Érasmo Gomes relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que estava inconformado com a demora no retorno da energia e devido o Centro de Fisioterapia se encontrar bastante lotado de pacientes em busca de atendimento foi pessoalmente até o Escritório da Empresa e ouviu a mesma resposta do atendente que era novamente para Ele (Erasmo), ligar para o 0800 caso contrário não teria o serviço feito.
Segundo Erasmo Gomes disse que procurou conversar diretamente com o chefe do escritório local senhor Amâncio Machado Filho e este respondeu que qualquer solicitação de serviços tinha que ser feito a partir de agora, através do telefone 0800 da nova Empresa.
“Isso é um absurdo mais de quinze pacientes de vários Bairros da cidade tiveram que ir embora sem serer atendidos devido a este problema de energia na área do Hospital e o que é estranho, que não é a primeira vez que tudo isso volta a acontecer ” declarou o auxiliar.
Da mesma forma o comerciante Valdemir Pereira Gomes que reside na localidade Lagoa da Caiçara, chegou a declarar que estava a dois dias tentando ligar para o famoso número 0800 e apenas se ouvia um tipo de música do outro lado do telefone, solução do problema mesmo, nada.
“Em vez de melhorar os serviços da energia na região está é piorando, agora vá atrasar um simples talão de luz, como de uma hora para outra chegam várias pessoas cortando a sua energia” declarou irritado o comerciante.
Já o atendente conhecido como Leonardo explicou que atualmente o escritório de Esperantina está subsidiado ao escritório regional da cidade de Parnaiba, no entanto, primeiro o consumidor tem que socilitar o seu pedido para a empresa em Parnaiba para depois ser atendido aqui em Esperantina.
E isto tudo porque o governo federal vem pregando nos meios de comunicação o famoso Luz para todos.
Como dizia o saudoso jornalista Donizete Adauto “Morro e não vejo tudo” em vez de melhorar a situação está ficando é pior.
essa empresa realmente vai da mau a pior…mudou só o nome é uma falta de respeito com o consumidor!se o comsumidor chegar a atrasar dois taloes…ja estao ameaçando de corta a energia,mas se voce tiver com problema da responsablidade deles aí a coisa demora!
eles nao tem razao de nada e querem ter! deviam trocar esse diretor de nome amancio que nao ta com nada!aqa
é realmente nao muda nada mesmo…tanto essa empresa como a anterior nao faz diferença….isso é uma chatiaçao para com a gente…isso é uma falta de respeito e eles ainda humilhao as pessoas que nao tem conhecimento de seus direitos!ainda querem ter razao! isto é uma vergonha!
só mudou o nome!kkkkkk