Embora o governador do estado, Wilson Nunes Martins (PSB), tenha assinado a ordem de serviço para o inicio da construção do Estádio de Futebol Pedro Portela, na cidade de Esperantina, até o momento por incrível que pareça a obra não saiu do papel.
Procurado por nossa equipe de reportagem para saber o que está provocando tanto atraso no inicio da referida obra, o atual Secretário de Infra-Estrutura do Município, Francisco Sampaio Quaresma, esclareceu que o atraso da obra era em função de que ainda não tinha sido realizado o processo de licitação e quem acabou ganhando a licitação foi a Empresa Maria Francisca Ltda – MAFRAN, pertencente ao Empresário Máximo José Medeiros.
Francisco Sampaio declarou ainda que a obra será iniciada nos próximos dias.
Veja algumas matérias relacionadas a este assunto:
Outro assunto que deve ser esclarecido é a coleta de lixo, na Unidade Escolar Estado da Paraíba a mais de duas semanas não passa o carro para recolhe-lo e a iluminação publica que é muito precáriaem todo bairro Morro da Chapadinha.
o nobre jornalista paredce que atira para todo lado, o gov.autizou o recurso, posteriomente foi licitado como foi a menos de 40 dias devem estar aguardando a abertura do envelope de licitação…espero que assim seja
Caros Conterraneos,
Não sou nenhum especilalista no assunto , no entanto, a Ordem de Serviço sempre vem após a licitação , não sei como procedeu
este caso .
O certo é que o gestor tem a obrigação de deixar isto claro para
a população , que é a verdadeira pagadora .
MARQUINHOS:
VC tem toda razão, licitação de uma obra leva algum tempo, pois precisa lançar edital, depois receber as proposta e ai é que vem a definição do vencedor, que após a divulgação deverá iniciar os trabalhos. Pois bem licitação não é pinga ou cerveja que se encontra a qulaquer momento.
Então vamos dar tempo para que possa fazer todos os trâmites legais e ai é que devemos cobrar. Como o Secretário falou que a empresa ganhadora foi escolhida vamos dar uns 15 dias para a assinatura de contrato e inico das obras.
LISBOA – TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO