GeralPolícia

Como PF identificou que Fernanda esteve perto do MPF com Nayrinha

A prisão de Nayra Veloso aconteceu depois de depoimentos de duas testemunhas que afirmaram ter visto Fernanda na companhia de um casal em frente à obra do Ministério Público Federal, na madrugada do dia 25 de agosto de 2011, dia em que a jovem foi encontrada morta, por volta das 6 horas.

Uma das testemunhas seria um segurança que trabalha em uma empresa na frente da obra.

A testemunha disse que reconheceram a mulher que estava com Fernanda era Nayrinha. Fernanda foi vista sentada em uma pedra, e Nayra e um homem em pé, conversando.

Nayrinha foi presa porque os delegados da PF concluíram que ela não está contando a verdade sobre o caso e está acobertando fatos sobre aquele dia. Por conta disso, Nayra passou da condição de testemunha à de suspeita na participação do eventual crime.

A PF enviou alguns materiais para laboratórios, para que fosse realizados uma pericia mais detalhada nos sapatos de Fernanda e da policial militar Joselane Borges, que participou da reconstituição do caso.

As análises, realizada em Brasília, constataram que os rastros encontrados no local eram dos sapatos da própria Fernanda, uma sandália de material conhecido como camurça.

Fonte: 180 Graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo