Geral

Em entrevista comandante da Polícia explica como será a segurança em Esperantina para este final de ano

Comandante AlbuquerqueO 1º Tenente Luiz Gonzaga de Albuquerque Lima comandante da 4ª Companhia de Policia Militar do 12º Batalhão, falou em entrevista ao jornalesp.com de como serão feitas as operações para o final de ano no municipio de Esperantina.

Luis Albuquerque relatou que as ocorrências estão até o momento dentro da normalidades e nos próximos dias será reforçado o policiamento inclusive serão montados barreiras nas principais entradas e saidas da cidade.

Segundo o comandante a barreira terá como  objetivo de combater o tráfico de drogas e arma de fogo na região,  além de orientar as pessoas em relação a Lei Seca onde será utilizado o famoso bafômetro.

Luis Albuquerque informou que caso haja necessidades de solicitar a Policia, é só ligar para o telefone de emergência de número 190 e fazer a denúncia anônima que o seu nome não será revelado. O comandante solicitou que as pessoas principalmente as crianças evitem de fazer o tradicional  trote  que acaba dificultando a operação da Policia Militar.

O comandante aproveitou para orientar os condutores de veiculos que tenham mais cautela quando estiver conduzindo os seus veiculos no trânsito visando evitar algum tipo de acidente.

“Se alguém for beber que não dirija e se for dirigir que não beba,  afinal a vida, é muito melhor com segurança” disse Luis Albuquerque

Finalizou desejando um Ano Novo com  muita Paz e Segurança para todos.

2 Comentários

  1. Interessante, o comandante dizer em sua entrevista que quando a população necessitar de policiamento é só ligar para o número 190. Contudo vale ressaltar que constantemente ligo para a Delegacia contudo ninguém atendente e quando acontence o milagre de alguém atender dizem que a ligação está ruim e pedem pra ligar novamente. Ligação ruim ou preguiça por parte dos soldados.
    Gostaria de informar ao comandante sobre a LEI DO SILÊNCIO. Constitui infração, a ser punida na forma desta Lei, a produção de ruído, como tal entendido o som puro ou mistura de sons, com dois ou mais tons, capaz de prejudicar a saúde, a segurança ou o SOSSEGO PÚBLICO. Pois moro na praça Leônidas Melo e todo dia essa lei é desreipeitada, além disso no dia da final do campeonato brasileiro houve briga de faca na praça e quando liguei para o número 190, adivinhem!!! Ninguém atendeu.
    Então Comandante não venha falar em entrevista de um serviço de utilidade pública que por incompetÊncia vocês ignoram.
    É lamentavel o ponto que Esperantina chegou, uma cidade sem lei, entregue aos bandidos e as autoridades competentes fazem vista grossa.

  2. A segurança em esperantina melhorou desde achegada do novo capitão. A policia esta privilegiada em ter como comando luis albuquerque,pessoa honesta e batalhadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo