Geral

Comerciantes reivindicam retirada da famosa rua climatizada

Prefeito, Chico AntônioO prefeito Municipal de Esperantina Francisco Antônio de Sousa Filho esteve na manhã da ultima quarta-feira (17), visitando pessoalmente todos os estabelecimentos comerciais da famosa Rua climatizada e conversando diretamente com os comerciantes para saber se todos concordam com a retirada da estrutura que se encontra abandonada na referida Rua e que vem atrapalhando a passagem dos pedestres e consumidores.

Chico AntônioLogo após a visita o Prefeito Chico Antônio falou com nossa equipe de reportagem e declarou que todos os comerciantes tem a mesma opinião que é a retirada o mais rápido possível de todo o material deixado na Rua e que só tem é prejudicado a venda do local.

O prefeito Chico Antônio prometeu que na próxima semana todo o material existente na rua vai ser retirado e no local vai ser estudada a possibilidade de se colocar um calçadão livre para a passagem dos pedestres.

Comerciantes e o prefeitoA lojista Conceição Sampaio solicitou da equipe do prefeito que seja batido o nível da rua em função de que todas as vezes que chove a água das chuvas entra nos comércios.

O comerciante Alcindo Portela relatou que as vendas no local chegaram a cair de forma considerável.

Outro comerciante que parabênizou a atitude tomada pelo prefeito foi Barnabé Batista de Amorim.

Barnabé AmorimBarnabé Amorim chegou a dizer que aquilo ali era tudo dinheiro que havia sido jogado fora e que foi construído sem o consentimento do povo.

4 Comentários

  1. Foi dinheiro jogado fora? Foi.
    Retirar a parafernalha e não terminar a obra é jogar fora, ainda mais, o que foi investido (o pouco efetivamente destinado à obra).
    A melhor solução seria terminar a obra, já que “muito” dinheiro já foi empregado lá, atendendo as solicitações dos comerciantes.
    Esta sim, seria uma atitude de um bom administrador!!!

  2. ESSE PROJETO É MAIS UMA LOUCURA PROMOVIDA PELO MENTECAPTO EX-PREFEITO SANTOLIA. QUE DEUS O TENHA BEM LONGE DE ESPERANTINA.

    PREFEITO PORQUE VC NÃO COLOCA ESSES FERROS ENTRE O MERCADO E OS QUIOSQUES, FAZENDO UM CALÇADÃO… AGORA, PARA ISSO TEM QUE TER UM PROJETO E QUE ELE SEJA DISCUTIDO COM O POVO…

  3. Se continuar nessa onda de só desmanchar o que o outro fez, ou começou, vai pegar muito mal pro Chico.
    1º: Quem alguem que nunca tenha ido ou ouvido falar da Rua Climatizada de Teresina? É bonita ou não é? é referencia ou não é?
    2º: Loucura ou não, é uma obra que seria referencia para Esperantina.
    3°: Quanto mais de dinheiro será jogado fora para desfazer o que já tem feito?
    4º: O que será feito das estruturas metálicas constuidas para esse fim?
    5°: Os comerciantes reclamam da estrutura, mas os pedestres e idosos – consumidores, maioria – frequentaria ainda mais a tal rua, devido à climatização, sem contar com os usuários do BNB, que passam horas sob o sol escaldante, ao menos teriam o calor diminuido, já que o tempo de espera, esse parece impossivel reduzir.

    A única opção para não soar tão feio seria a construção de um calçadão, com bancos, jardins e afins, manteria-se o projeto de paisagismo com exceção da cobertura e climatizaçao.
    Talvez, assim, seria menor o desperdicio de dinheiro PÚBLICO!

  4. Falta de … !!! por que que esse prefeito simplesmente não termina essa obra, em vez de desmanchar? depois de tanta bagunça na rua pra chegar a esse ponto esses comerciantes ainda tem coragem de aceitar desmanchar? eles deveriam era se reunir e pedir pra continuar a obra o mais rapido possivel. isso parece ato de analfabeto ou de pessoas que não tem opinião propria e é isso que um prefeito espera mesmo, que ninguem dê opinião, pra ele poder fazer o que der na telha,o que ele deve desmanchar URGENTEMENTE são os buracos da av. Petronio Portela e da cel: silvstre lopes, “isso sim é uma vergonha” pra ele, pois todo mundo sabe que é tarefa dele manter a cidade com boa aparencia. vai um recado pro perfeito:VAMOS CONSTRUIR E NÃO DESTRUIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo