Comerciantes não suportam mais onda de assaltos e pedem segurança
Os Comerciantes que residem nas imediações da Avenida Bernardo Bezerra afirmam que não suportam mais tantos roubos em seus estabelecimentos comerciais.
Segundo informou o comerciante Deusimar Junior, disse que já foi roubado por mais de 11(onze) vezes e assaltado uma vez inclusive a mão armada; Faz é tempo que os moradores desta região solicitam um “box” da polícia para este Bairro e até agora só promessa.
Outro comerciante que já foi assaltado várias vezes foi o sr. Paulo Rubens dos Santos, proprietário do Varejão Sena, disse que a situação da segurança em Esperantina já ultrapassou os limites do insuportável. Inclusive o seu cofre foi arrobado com a utilização de explosivos.
O bar onde funciona o Espeto Mania atualmente a poucos dias atrás os bandidos levaram quase tudo, do aparelho de som até as bebidas.
Já o Mercadinho Popular localizado também nas proximidades dos demais estabelecimentos que já foram, assaltado segundo informações da sua proprietária Lindaci Araújo da Silva que não quis aparecer temendo represarias, afirma que os bandidos não temem nem mesmo a polícia eles vem é durante o dia nos assaltam e vão embora.