O comerciante José Ribamar Pereira da Silva, de 44 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável, uma criança de 11 anos, a V.V.F., residente no Bairro Santo Antônio, em José de Freitas (57 km de Teresina). O delegado de José de Freitas, José Edilson Lima, disse que a mãe da criança, Ana Maria Ferreira da Cruz, registrou a queixa na Delegacia daquele municipio no dia 4 de março. Daí foi feito a abertura de inquérito por portaria.
“Neste momento só havia fatos suspeitos, não tinha nada de concreto. Foram ouvidas testemunhas que viram José Ribamar da Silva saindo de dentro do mato e criança chorando. No dia 8 de abril solicitei o exame de comprovação ou não de conjunção carnal, de virgindade, na crianças e recebi o resultado do exame, que foi positivo, com o rompimento completo de membrana do hímen” disse o Delegado.
Com o resultado do exame positivo, o Delegado José Edilson Lima solicitou a prisão preventiva de José Ribamar, que foi decretada pela juíza de José de Freitas, Maria Zilnar Coutinho Leal.
Ele é comerciante e foi acusado de aliciar a criança dando biscoitos e petiscos.
José Ribamar Pereira da Silva nega a acusação. Ele será transferido da Delegacia de José de Freitas para a Casa de Custódia de Teresina.
Se ele for condenado pela Justiça será punido com oito a 15 anos de prisão.
Fonte:Meio Norte]]>
Esse vagabundo é um lixo da pior espécie, tem que se ferrar lá na cadeia.