GeralPolícia

Comerciante de José de Freitas é preso acusado de estupro de menina de 11 anos

Delegado EdilsonO comerciante José Ribamar Pereira da Silva, de 44 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável, uma criança de 11 anos, a V.V.F., residente  no Bairro Santo Antônio, em José de Freitas (57 km de Teresina). O delegado de José de Freitas, José Edilson Lima, disse que a mãe da criança, Ana Maria Ferreira da Cruz, registrou a queixa  na Delegacia daquele municipio no dia 4 de março. Daí foi feito a abertura de inquérito por portaria.

“Neste momento só havia fatos suspeitos, não tinha nada de concreto. Foram ouvidas testemunhas que viram José Ribamar da Silva saindo de dentro do mato e criança chorando. No dia 8 de abril solicitei o exame de comprovação ou não de conjunção carnal, de virgindade, na crianças e recebi o resultado do exame, que foi positivo, com o rompimento  completo de membrana do hímen” disse o Delegado.

Com o resultado do exame positivo, o Delegado José Edilson Lima solicitou  a prisão preventiva de José Ribamar, que foi decretada pela juíza de José de Freitas, Maria Zilnar Coutinho Leal.

Ele é comerciante e foi acusado de aliciar a criança dando biscoitos e petiscos.

José Ribamar Pereira da Silva nega a acusação. Ele será transferido da Delegacia de José de Freitas para a Casa de Custódia de Teresina.

Se ele for condenado pela Justiça será punido com oito a 15 anos de prisão.

Fonte:Meio Norte]]>

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo