Arte e CulturaGeral
Começaram as danças das cadeiras no Legislativo Municipal
Os edis José Machado de Sousa – PTB e Luzinete Ribeiro de Carvalho – PR, estarão se ausentando por um período de três meses, ou seja, noventa dias para tratamento de saúde.
Nos seus respectivos lugares assumirão os vereadores Antônio José de Paiva Costa, o popular Bebé Vitória e Gilber Dias Chaves, ambos pertencentes ao quadro político do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.
Segundo informações está marcada para as 10:00 horas da manhã desta segunda-feira a posse dos novos vereadores no plenário da Câmara Municipal Gilberto Aguiar Chaves.
Vale lembrar que o Suplente de Vereador Gilber Chaves ocupará a vaga deixada pela Vereadora Luzinete Carvalho.
Já o Suplente Bebé Vitória assumirá a vaga deixada pelo Vereador José Machado.
É mesmo uma falta de vergonha desses vereadores, a cada dia mim dar mais nojo da politica esperantinense.
Ficam inventando que vão tirar licença medica, para assim dar oportunidade para outros ladrões.
Gilber Chaves, é um verdadeiro rato ( ladrão).Você pensa que o povo de Esperantina é burro e já esqueceu que você passou 4 anos ajudando o Felipe Santolia a usar e abusar do dinheiro do povo de Esperantina. Gilber, sua vez já passou e quer entrar na câmara aforça.Aguenta povão.
E você Bebe Vitoria, passou 12 anos sendo vereador e nunca usou a tribuna; que vergonha.E também, ajudou sempre o Felipe a se dar muito bem.
Quem está por trás dessas jogadas politicas das daças da cadeiras:
– Zé Ivaldo
– Vereadores em geral
– ou algum dos vereadores querendo agradar a todo mundo( todo politico da Esperantina).
Vão trabalhar politicos incompetentes e usem dessa oportunidade que o povo lhes deu para fazer algo pela comunidade.
Sou somente a favor da moralização politica na cidade de Esperantina.
nada contra os vereadores que irão assumir, mas o tratamento de saúde desses vereadoresque irão se afastar deve ser muito grave, uma cirurgia séria que não poderão retornar nem para uma sessão capenga igual a que eles participam brincadeira rsrsrs.
Noventa dias de licença pra tratamento médico, a gente pensa logo em algo muito grave. Mas espero, sinceramente, que não. :/