O Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, afirmou recentemente que existem 7.000 (sete mil) processos para serem julgados no Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina.
Segundo o magistrado, todos os meses chegam a entrar na referida Comarca do município 200 (duzentos) novos processos.
A Comarca que no passado bem recente contava com o trabalho de dois magistrados, atualmente conta com apenas o esforço e a dedicação do Juiz baiano, Ulysses Gonçalves.
Para se ter uma ideia da grave situação, o juiz titular, Dr. Edvaldo de Sousa Rebouças Neto, atualmente auxilia em Teresina, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Edivaldo Moura.
Enquanto isso os processos se acumulando cada vez mais na terrinha da Boa Esperança.
]]>
ENQUANTO ISSO CENTENAS DE PESSOAS AGUARDAM PELA DECISÃO DE PROCESSOS TRABALHISTAS HÁ MAIS DE CINCO ANOS.UMA ESPERA MUITO GRANDE.COMO SEMPRE O CIDADÃO COMUM É QUE SAI PREJUDICADO QUANDO BUSCA NA JUSTIÇA POR SEUS DIREITOS.É PRECISO QUE ALGUÉM RECLAME ESTA SITUAÇÃO E QUE SE FAÇA UM MUTIRÃO DE PELO MENOS 30 DIAS ININTERRUPTOS PARA DESAFOGAR ESTA ENORME QUANTIDADE DE PROCESSOS.CASO CONTRÁRIO MUITOS MORRERÃO AGUARDANDO, DEVIDO A DEMORA PELO DESFECHO DE SEUS PROCESSOS.