GeralPolícia

Políciais do COTAC conseguem recuperar motos roubadas em Esperantina

Policiais do COTACEm uma operação, mais uma vez, rápida e eficaz, o Comando Tático dos Cocais – COTAC, da cidade de Esperantina conseguiu recuperar duas motos que foram tomadas de assaltos por volta das 4:00h30min da manhã desta terça-feira (28), nas imediações da cidade, precisamente na estrada que está sendo construída o asfalto com destino a cidade de Luzilândia.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, Tenente Luis Albuquerque logo que os policiais do COTAC Moto recuperadaforam informados do roubo das motos saíram em perseguição e conseguiram recuperar as mesmas, em pontos distintos da cidade.

Luis Albuquerque declarou que uma das motos roubadas, a Today de cor vermelha e placa LWO da cidade de Parnaíba foi encontrada abandonada no povoado Tapuio  e pertence a um trabalhador da Construtora Luis Costa, empresa responsável pelo asfaltamento da estrada que liga Esperantina a Luzilândia.

Já a moto CG 125 Titan, sem placa, de cor verde, foi encontrada nas proximidades do povMoto recuperadaoado Kilômetro 7 também abandonada pelos bandidos.

Moto recuperadaTenente Albuquerque informou ainda, que os policiais do grupamento COTAC, conseguiram apreender na tarde da última segunda-feira (27), durante uma blitz de rotina da “Campanha de Trânsitos Amigos de Ritinha”, uma moto CG 125 Titan, de cor azul e placa LWL 9859 de Teresina, que havia sido roubada recentemente na capital do Estado e que pertence a Herculano Sena Carvalho.

Segundo Tenente Albuquerque embora a Policia esteja diuturnamente trabalhando e prendendo bandidos na cidade e na Tenente Luis Albuquerqueregião, se faz necessário também o apoio da sociedade no sentido de informar atitudes de pessoas suspeitas, ligando para o telefone 190 da Policia Militar.

Albuquerque relatou que uma outra novidade que tem ajudado bastante o trabalho da Policia na descoberta dos crimes e de roubo, é o serviço de inteligência que é feito por  alguns policiais da corporação que vem melhorando a cada dia na cidade e na região.

5 Comentários

  1. Se esses 3 policiais estivessem dando baculejos nas pessoas certas, talvez até evitariam esTes assaltos a mão armada. Mas, é uma pena que eles, na maioria das vezes, revistam as pessoas erradas, que são os cidadãos de bens, e ainda por cima, esculhambando-os , chegando até mesmo a chamar estes cidadãos, de vagabundos!
    Isso é um ABSURDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo