O capitão QOPM, Luis Gonzaga de Albuquerque Lima, concedeu uma entrevista a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com onde na ocasião falou sobre o caso do veiculo do eseperantinense que foi tomado de assalto na madrugada da última sexta-feira (05/12), entre a cidade de Batalha e Barras.
Luis Albuquerque declarou que o carro do esperantinense Gonçalo Borges da Silva, foi tomado de assalto por uma quadrilha especializada neste tipos de crimes.
Segundo o militar, a vários dias que a quadrilha vem realizando estes tipos de assaltos entre os municípios de José de Freitas, Cabeceiras, Barras e Batalha.
De acordo com o comandante a quadrilha é formada por um grupo de quatro bandidos, que usam armamento pesado.
Albuquerque revelou ainda que recentemente o grupo conseguiu assaltar uma Van que viajava de Esperantina para Teresina e na oportunidade levaram apenas a quantia de R$ 200,00 reais dos passageiros.
Luis Albuquerque falou que a policia continua as investigações com o objetivo de conseguir prender toda a quadrilha e recuperar o veiculo tomado de assalto do esperantinense.
Veja outras matérias abaixo, relacionada a esse assunto:
URGENTE:Esperantinense tem veiculo tomado de assalto na PI 117
Esperantinense que teve o seu veiculo tomado de assalto pede ajuda da população
Já que a PM tinha e tem estas informações,porque não fez blitz diária neste trecho onde as ocorrências estão acontecendo.Estão esperando acontecer uma desgraça com algum cidadão para tomarem providência?As coisas ruins começam assim,vai se repetindo até que vira rotina e o povo se acostuma. A realidade é que a PM/PI é mal aparelhada,péssimo salários,policiais mal treinados.A Pol.Civil não fica atrás até gente sem concursos integra seus quadros,uma vergonha.
Este veículo foi encontrado pela polícia na cidade de Parnaíba/PI com assaltantes.