Colégio do município continua sendo freqüentado por jovens que usam drogas
O colégio Patriotino Rebelo que pertence a rede municipal de ensino e que por diversas vezes virou noticias do jornalesp.com continua sendo o local preferido por alguns adolescentes que residem nas imediações da escola para consumirem drogas sendo como as mais freqüentes a famosa (cola de sapateiro e o cheirinho da loló).
Vale ressaltar que a referida escola recentemente chegou a ser fechada por vários dias em decorrência da presença diária destes adolescentes que consumiam drogas visivelmente no local e só foi reaberta depois que a nossa reportagem denunciou o caso e o comando da policia militar através do capitão Vicente Albino sensibilizado com a situação dos pais de alunos e professores autorizou a permanência de um policial militar no local durante as aulas.
O que lamentamos profundamente e não sabemos os verdadeiros motivos é que a nossa equipe de reportagem não encontrou nenhum policial mais na referida escola no sentido de manter a segurança do prédio e outro absurdo que foi evidenciado por alguns funcionários e pais de alunos é que o próprio diretor da escola de nome André além do importante cargo que ocupa no município paralelamente exerce uma outra profissão a de vigia de uma outra escola que não a do município, mas sim de uma escola da rede estadual de ensino.
Vale lembrar que a novidade presenciada de bom na referida escola foi com relação ao fechamento do muro em redor do colégio, embora de forma muita lenta está sendo levantado.
Enquanto isso o colégio Patriotino Lages continua na nossa opinião sem eira e nem beira, no entanto a turma da cola deita e rola.
Isso é um absurdo!!