AcidenteCidades

Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos presos às ferragens na BR-343

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27/02) na BR-343, em Campo Maior, deixou três homens da mesma família mortos.

Eles foram identificados como: Clenes Alves da Silva, Miguel Araújo de Carvalho e Nelson Soares da Silva.
Eles eram da cidade de Capitão de Campos. Clenes é cunhado de Miguel e Nelson era sogro deste. Os três eram evangélicos da Igreja Assembléia de Deus da cidade e estavam indo para Teresina, onde realizariam consultas médicas.
A Prefeitura de Capitão de Campos decretou luto oficial pelo falecimentos dos homens.
“Ilustres cidadãos de nosso município, de família, tradicional de grande representatividade na disseminação da cultura moral e bons costumes”, citou a nota.

Sobre o caso

No início da manhã desta quinta-feira (27/02) uma colisão frontal deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-343, município de Campo Maior, região Norte do Piauí.
O acidente envolveu dois veículos, um GM/Astra e um caminhão baú. O veículo de passeio venha da cidade de Capitão de Campos/PI com destino a Teresina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três pessoas que morreram estavam no veículo de passeio e ficaram presas às ferragens.
O veículo de carga era conduzido por um homem que saiu ileso. A passageira do caminhão teve ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A PRF informa ainda que a rodovia está parcialmente interditada, com presença de óleo e combustível sobre a pista. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) estão no local.
Os agentes da PRF seguem em diligências no sentido de verificar os detalhes da ocorrência para determinar as possíveis causas.
180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo