A Polícia Civil e a Polícia Militar apresentaram na Comissão Investigadora do Crime Organizado – CICO, os oito membros da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá (775 quilômetros de Teresina).
O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra, disse que as prisões foram rápidas. “Fica a sensação de dever cumprido, de que demos a resposta à sociedade”, afirmou.
Para o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rubens Pereira, a prisão de todos os envolvidos na ação criminosa mostra que o Piauí não é terra sem lei.
“Iremos sempre reagir à altura e transmitir à população a tranquilidade ela merece”, enfatizou.
Os bandidos apresentados foram: Adailson Balbino de Santana, 49 anos, Diego Almeida Costa, 20 anos, Jaelison Silva Araújo, 27 anos, Ricardo da Silva Torres, 29 anos, Benivald Alves de Sousa, 37 anos, Ivanildo Pereira dos Santos, 28 anos, Flávio de Lima Santos, 28 anos e José Nascimento Machado.
Eles são baianos, pernambucanos e sergipanos. O líder da quadrilha foi o que morreu durante confronto armado com policiais.
Em poder deles a polícia apreendeu quatro revólveres, três pistolas, cinco escopetas, pregos para furar pneus de carros, um colete da Secopi, cinco mochilas, três veículos e 387 mil reais em dinheiro.
Fonte: Portal Az]]>