Geral

Chico Antônio explicou o verdadeiro motivo porque a Prefeitura fez a derrubada de arvores no municipio

Prefeito Chico AntônioO Prefeito Municipal de Esperantina Francisco Antônio de Sousa Filho (PT), aproveitou a inauguração do prédio do novo CAPS no município para explicar o real motivo do corte das árvores realizadas recentemente na cidade para a construção de um auditório ligado ao prédio da Biblioteca Municipal Antônio Otávio de Melo.

Chico Antônio explicou que foi necessário fazer a derrubada das arvores em função de que a Prefeitura Municipal vai construir no local um auditório para cem pessoas orçado em R$ 139.000,00 (cento e trinta e nove mil reais).

O Prefeito relatou, que desde que assumiu os destinos da Prefeitura no ano de 2009, já foram plantados dois mil pés de plantas no município. Chico Antônio acrescentou que será plantado em breve em todo o município, outras 500 mudas de plantas.

Um Comentário

  1. Ginásio de esportes do bairro nova esperança, quadra Noemea Lages, terminal rodoviário, cachoeira do urubu, estádio municipal de futebol demais outras coisas que faziam parte da História de Esperantina quem destruiu foi o prefeito psicopata que infelizmente por aqui passou. Demais que criticam, até concordo em algumas partes, mas para se fazer algo ali tem que sacrificar algo, pois exigiam muito a reforma e ampliação da biblioteca, tem que se sacrificar algumas daquelas arvores, infelizmente. Quero lembrar tambem que a lei do desmatamento diz que pode-se fazer, mas tem que deixar uma determinada porcentagem de mata e pelo que vi apenas algumas arvores ainda estão lá. FALA SÉRIO, POR ISSO ESPERANTINA NÃO VAI PARA FRENTE CRITICAM UMA COISA E QUANDO VAI SOLUCIONAR CRITICAM A SOLUÇÃO. TENHO PENA DESSA TERRA PIS AQUI É A POLITICA DO QUANTO PIOR MELHOR, PARA ALGUNS GRUPOS POLITICOS E E SEUS CAPACHOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo