Três casos de pedofilia foram registrados somente este mês no município de Batalha (PI). Na manhã da última quinta-feira (24), familiares de uma pré adolescente de 13 anos, da região dos Brejos, cerca de 6 quilômetros da área urbana do município, estiveram no Fórum e na Delegacia de Batalha denunciando mais um suposto crime de Pedofilia praticado por um elemento que está no lugar de tio da vítima.
De acordo com informações de seus familiares, a menina foi levada para o Hospital, onde passou por exames e comprovou que a menor vinha sendo molestada há algum tempo.
Informações preliminares dão conta de que a mãe do suposto pedófilo foi até a casa dos pais da vítima, na tentativa de convencê-los a retirar a queixa, pois o acusado já falou até em se matar. Mas o pai da menor refutou o pedido e vai manter a denúncia e inclusive pede providências imediatas, pois teme que o acusado fuja.
Na manhã desta segunda-feira, 28, a Justiça deverá decretar o pedido de prisão preventiva contra o elemento.
Os outros dois casos teriam acontecido, um no bairro Santa Cruz, área urbana da cidade, e Lages, zona rural do município.
Fonte: Folha de Batalha
Agora só falta o Dr. Marcos Klinger soltar esse Estuprador e Monstro de Esperantina-PI… Tem que ser apenado logo. Esse cara é doente. Aproveitar-se de uma menina de 11 anos. Sou a favor de sua castração…