GeralPolícia

CASO FERNANDA LAGES: Polícia Federal entrou no caso

Policia FederalA Policia Federal está colaborando diretamente com a Polícia Civil nas investigações da morte da estudante de Direito Fernanda Lages Veras, encontrada morta no último dia 25 de agosto em Teresina, cujo corpo foi encontrado no interior da obra onde futuramente funcionará o Ministério Público Federal no Piauí.

A investidura da Federal deve-se a determinação do Procurador Marco Túlio Caminha, Chefe da Procuradoria no estado. Ele e mais dois Procuradores, Tranvanvan Feitosa e Kelston Lages (parente da vítima), estiveram nesta 3ª feira com o secretário de Segurança Raimundo Leite de quem cobraram a elucidação do crime.

Caminha confirmou a imprensa após a visita ao secretário que, a Polícia Federal através de seus peritos e instrumentos, está ajudando na investigação e que, ouviu do secretário a confirmação de que o fato será elucidado no mais breve espaço de tempo possível. A Polícia dispõe de 30 dias para concluir o inquérito, podendo ser prorrogado por mais 30, se o delegado achar necessário.

A Polícia Federal entrou no caso, informa o procurador Marco Túlio Caminha, porque o crime aconteceu numa obra federal e, por ironia, essa obra é a futura sede da própria Procuradoria da República no Piauí. Ali vão funcionar a Procuradoria da República e a Procuradoria Federal do Trabalho.

Fonte: 180 Graus]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo