Geral

CASO FERNANDA: Certidão de deputado desmente IstoÉ

O deputado e vice-presidente da Assembleia, Marcos Caldas (PRB), parece ter ficado bastante chateado com a reportagem da revista ISTOÉ envolvendo seu nome em várias denúncias, segundo ele infundadas.

O deputado contou que a reportagem foi tão mal feita que a repórter Izabelle Torres sequer sabia que ele já tinha deixado o governo, e disse ainda que em momento algum foi procurado pela reportagem, e que a revista teria pego tudo do Google.

Marcos Caldas postou na noite desta segunda-feira (16/04) na sua página pessoal de um site de relacionamento o documento expedido na Polícia Federal, onde diz que não foi encontrado nenhum registro de mandado de intimação no nome do parlamentar. Marcos Play como é conhecido voltou a desafiar quem quer que seja a provar seu envolvimento com prostituição no Piauí, e chegou a dizer que renuncia o mandato de deputado caso seja provado algo nesse sentido conta o mesmo. O documento afirma nunca ter recebido intimação da Polícia Federal para depor no caso Fernanda Lages.

Veja cópia da certidão, abaixo:

Por Eyllo Teixeira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo