Geral

Caso Catita: Policia ainda não identificou quem atirou no assaltante dentro de Farmacia em Esperantina

O setor de investigação da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, até o momento ainda não identificou o homem que atirou no assaltante, Francisco José Mendes, de 42 anos, conhecido popularmente como, Catita.

Entenda o caso
Catita, foi morto por volta das 19:00 horas da última terça-feira (25/06), quando praticava assalto nas dependências da Drogaria Generica, situada na Rua Vereador Ramos no centro de Esperantina.
De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, responsável direto na investigação deste polemico caso, possivelmente nesta quinta-feira a possibilidade de ser concluído o inquérito policial e identificar a pessoa que efetuou os disparos no referido assaltante.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estaria tentando assaltar o estabelecimento e foi morto por alguém que atirou de fora da farmácia. Ele morreu na hora.
Segundo o Delegado no momento do ato, o proprietário do estabelecimento e uma funcionária foram rendidos pelo assaltante.
“Ele simulou que estava armado. Ele usou o dedo, por baixo da camisa, para simular que estava armado”, disse o delegado Leonardo.
Ainda segundo o delegado, o dono da farmácia retirava o dinheiro do caixa quando o suspeito foi baleado com dois tiros por alguém que estava do lado de fora do estabelecimento.
“Ainda estamos tentando investigar as circunstâncias em que isso aconteceu. Vamos abrir um inquérito para determinar a autoria desses tiros”, disse o delegado.
Confira outra matéria, abaixo relacionada a esse polêmico caso:
PRIMEIRA MÃO:Assaltante é morto dentro de Drogaria no centro de Esperantina
https://jornalesp.com/doc/155456#more-155456

Um Comentário

  1. Saber pra quê?!
    O cidadão fez o que achou de melhor,melhor um bandido morto do quê um cidadão de bem,que todos os dias luta para ter as coisas que tem…Bandido bom é bandido morto!

  2. Cadê as imagens das câmeras dos comércios daquele setor?Num horário tão movimentado como no ocorrido com dezenas de pessoas transitando e será que ninguém viu nada a cerca de mais ou menos 300 metros da delegacia e quartel de polícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo