Casamento Comunitário reúne mais de cem casais em Esperantina
Foi realizado na manhã de hoje (13), na cidade de Esperantina, o Casamento Comunitário, de 129 casais. O Casamento Comunitário fez parte das atividades da Justiça Itinerante no município, que teve inicio na última segunda-feira (09) e terminou nessa sexta-feira (13).
A cerimônia civil foi realizada nas dependências do Clube Recreativo Princesa do Longá, que ficou completamente lotado dos casais e de seus familiares.
O evento contou com a participação de várias autoridades municipais entre elas, o atual Prefeito Municipal Jânio Ferreira de Aguiar – PSB, a primeira dama do município Soraya Medeiros de Aguiar, o Promotor de Justiça José Marques Neto, representante do Tribunal de Justiça do Estado, lideranças políticas e populares.
O badalado Casamento Comunitário foi presidido pelo competente e atual Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger de Madeira Vasconcelos, que aproveitou para fazer a entrega simbolica de alguns registros de casamentos e ao lado das demais autoridades brindou a união dos novos casais esperantinenses.
Logo depois da cerimônia todos os 129 casais pousaram para fotografia ao lado do bolo.
Veja a cobertura completa do Casamento:
[nggallery id=1015]
]]>
Parabéns ao povo de Esperantina pelos representantes que têm do Poder Judiciário e do MPE, na realidade a boa vontade do Juiz e do Promotor de Justiça tornou realidade o sonho de muitos esperantinenses que finalmente se uniram pelo matrimônio. Parabéns também pelos serventuários que prepararam tudo para o sucesso do casamento coletivo de 129 casais. Como esperanrinense que sou por força de uma lei municipal, me sinto feliz de pertencer a este município que tem um povo tão gentil e ordeiro. Um forte abraço a todos que contribuíram direta ou indiretamente para tão importante evento. Que Deus nos abençoe!