Por muito pouco o motorista de um GM Chevette azul não morreu no acidente ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (26), na Avenida Joaquim Nelson, Bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
O pintor Domingos Peres Leite, de 60 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu apenas pequenos ferimentos pelo corpo.
“Eu escapei por pouco, muito pouco mesmo. Como dá para você ver, meu carro foi atingido em cheio e teve o teto esmagado por este outro veículo. Tive muita sorte”, comemorou a vítima.
O outro motorista, que conduzia o GM Celta, foi identificado como José de Ribamar Pereira, professor de física. Ele perdeu o controle do carro, derrubou um poste da Eletrobrás e acertou o Chevette. Ferido, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Celta ficou sobre o Chevette. Um dos pneus parou em cima do bando do motorista. A colisão impressionou que passava no local pela situação em que ficaram os dois veículos.
O trânsito ficou congestionado na região enquanto bombeiros, socorristas do Samu e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito trabalhavam no local. O fornecimento de energia também foi interrompido devido a queda do poste.
Fonte: Portal Az