AcidenteGeral

Carpinteiro morre depois de colidir violentamente com uma Van próximo a cidade de Esperantina

acidente-vamO carpinteiro conhecido como Antônio Rodrigues da Silva de 58 anos de idade, que residia no Bairro Novo Oriente na vizinha cidade de Luzilândia, foi morto na tarde da última sexta-feira (02), vitima de um grave acidente ocorrido na rodovia PI- 214, entre o município de Esperantina e a cidade do Morro do Chapéu do Piauí, depois de se chocar violentamente contra uma Van.

De acordo com testemunhas e amigos da vítima, o carpinteiro que trabalhava no canteiro de obras do Residencial Alecrim em Esperantina, estava voltando do serviço, rumo a sua residência na cidade de Luzilândia e teria começado um “racha” em alta velocidade na sua motocicleta modelo Brozz de cor vermelha com outro amigo em outra motocicleta e não percebeu que vinha o veículo sentido contrário, colidindo frontalmente, sendo lançado por vários metros do local.

acidente_van-O acidente envolvendo o motoqueiro foi contra uma Van que faz transporte de passageiros para a cidade de Matias Olímpio, com placa JHC-7590, que no momento do ocorrido estava vindo no sentido Luzilândia a Esperantina e o carpinteiro teria entrado na contramão, causando o acidente.

O teor da colisão foi tão violenta, que o capacete do condutor ficou completamente destruído e a parte frontal do veículo da Setrans ficou também parcialmente destruída.

Segundo testemunhas a vítima foi socorrida e levada às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman por uma ambulância que passava pelo local onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de dá entrada no referido Hospital.

Já o condutor do veiculo segundo informações de populares logo depois do trágico acidente se evadiu do local.

Vale ressaltar que o carpinteiro que era conhecido também como Antônio Crente, é evangélico.

Com informações da RevistaAz.]]>

Um Comentário

  1. Mais uma vez a imprudência e a irresponsabilidade comete mais um vítima fatal, até quando essas pessoas vão entender que esse tipo de coisa, ¨pega¨só leva a morte ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo