O carpinteiro conhecido como Antônio Rodrigues da Silva de 58 anos de idade, que residia no Bairro Novo Oriente na vizinha cidade de Luzilândia, foi morto na tarde da última sexta-feira (02), vitima de um grave acidente ocorrido na rodovia PI- 214, entre o município de Esperantina e a cidade do Morro do Chapéu do Piauí, depois de se chocar violentamente contra uma Van.
De acordo com testemunhas e amigos da vítima, o carpinteiro que trabalhava no canteiro de obras do Residencial Alecrim em Esperantina, estava voltando do serviço, rumo a sua residência na cidade de Luzilândia e teria começado um “racha” em alta velocidade na sua motocicleta modelo Brozz de cor vermelha com outro amigo em outra motocicleta e não percebeu que vinha o veículo sentido contrário, colidindo frontalmente, sendo lançado por vários metros do local.
O acidente envolvendo o motoqueiro foi contra uma Van que faz transporte de passageiros para a cidade de Matias Olímpio, com placa JHC-7590, que no momento do ocorrido estava vindo no sentido Luzilândia a Esperantina e o carpinteiro teria entrado na contramão, causando o acidente.
O teor da colisão foi tão violenta, que o capacete do condutor ficou completamente destruído e a parte frontal do veículo da Setrans ficou também parcialmente destruída.
Segundo testemunhas a vítima foi socorrida e levada às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman por uma ambulância que passava pelo local onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de dá entrada no referido Hospital.
Já o condutor do veiculo segundo informações de populares logo depois do trágico acidente se evadiu do local.
Vale ressaltar que o carpinteiro que era conhecido também como Antônio Crente, é evangélico.
Com informações da RevistaAz.]]>
Mais uma vez a imprudência e a irresponsabilidade comete mais um vítima fatal, até quando essas pessoas vão entender que esse tipo de coisa, ¨pega¨só leva a morte ?