Geral

CANOEIROS AFIRMAM QUE FORAM PROIBIDOS PELO PREFEITO DE TRANSPORTAR PASSAGEIROS

Vários canoeiros reclamaram que foram proibidos pelo prefeito municipal de transportar passageiros, porque estavam cobrando passagem que variava no valor de R$ 1,00 (um) a R$ 2,00 (dois) reais.

Antônio Silva e Manoel Araújo revoltadosPara o senhor Antonio Silva, informou que não era justo o que o prefeito estava fazendo aquilo com eles, até porque desde o início das enchentes que eles começaram a fazer o serviço de transportes de passageiros e só agora que prefeito veio proibir. “Não concordamos de maneira alguma com isto, as canoas a motor que o prefeito alugou não estão dando conta de carregar todo mundo”, disse Manoel Araújo, outro canoeiro revoltado.

4 Comentários

  1. Não é justo são esses canoeiros se valerem da desgraça dos outros para ganharem dinheiro, será q quem já perdeu tudo ainda tem q pagar para sair do bairro alagado? O prefeito fez muito bem… é um absurdo essa cabrança. Quer ajudar, leve de graça!

  2. Eu acho o que estes caras estão fazendo uma verdadeira falta de cidadania. Uma verdadeira falta de vergonha. Se aproveitar da situação de desgraças das pessoas. Soube até que estavam cobrando pra ajudar e não só pra transportar. Bando de urubús. Não gosto do prefeito mas o apoio nesta atitude. Vão criar vergonha, bando de vagabundos!

  3. Eita prefeito safado. Não dispõe de serviços adeguados para servir ao povo nestes momentos e ainda proibe os canoeiros de transportar os alagados. Será que ele remaria o dia todo de graça? Porque ele não reuniu os canoeiros e contratou seus serviços para disponibilisar aos necessitados? Não tem crédito com ninguem. Quem é doido de acreditar nesse maluco? Coisa pior vai acontecer se depender desse prefeito, por sinal o pior prefeito da história de Esperantina. Este indivíduo é tão ruim como gestor público que cuminou seu final de mandato com a pior calamidade da história de Esperantina. Nossa cidade não merecia isso…

  4. Já que as lanchas, alugadas pela prefeitura (parece-me até que as lanchas usadas pelo Corpo de Bmbeiros, ou foi alugada ou é mantida pela mesma) não dão conta, assim como muitas pessoas ajudam, como voluntários, os canoeiros poderiam dar sua cota de contribuição. Já que são – provavelmente – de famílias carentes, contribuiriam com a travessia das pessoas, sem querer tripudiar (ou ganhar) em cima das desgraças alheias. Tenhamos só um pouco de paciencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo