GeralPolítica

Candidatos realizaram caminhada pelo centro de Esperantina

Ismar, Atila e JânioOs candidatos, Ismar Marques (Deputado Estadual) e Atila Lira (Deputado Federal), ambos do Partido Socialista Brasileiro – PSB, realizaram na manhã da última segunda-feira (09), uma caminhada pelas principais Ruas do centro de Esperantina.

Os dois candidatos que buscam a reeleição, realizaram a caminhada em companhia do atual presidente do poder legislativo municipal de Esperantina, Vereador Jânio Ferreira de Aguiar e de outras lideranças municipais.

Vale ressaltar que antes da caminhada os dois candidatos tomaram café da manhã em companhia de outros lideres políticas do município em uma determinada Lanchonete da cidade.

11 Comentários

  1. Essa caminhada foi tão grande quanta a surra que o nosso presidente do poder legislativo municipal deu ontem num certo torcedor fanático do flamengo que tem uma lanchonete do lado de trais da rodoviária dizem que la foi taca pra da em doido, mas ele pode né ta no poder nois que se livremos desses povo .

  2. É eu presenciei um determinada bate boca, mas esse dono dessa lanchonete estava muito bebado e saiu de sua mesa para falar de politica na mesa do presidente da câmara.Eu ouvie bem quando o presidente pediu por diversas vezes para encerra o assunto e falar em outras coisas; mas o tal dono da lanchonete batia na mesa, apontava o dedo para as pessoas presentes , levantava e centava falando muito alto.Ouvie bem quando ele chamou o prefeito de vagabundo e bateu bem forte na mesa e apontou o dedo para o presidente da câmara e foi em direção para bater nele.
    Esse dono na lanchonete estava procurando briga mesmo, se não tivesse brigado lá; ele iria brigar em qualquer lugar antes de chegar em sua residência.

  3. Caros, todo episódio tem duas versões: veja o lado do “bêbado”, indignado com a atual situação do poder em nossa cidade, bom, em sã consciência não tem coragem de falar nada, quando o alcool toma de conta da pessoa, esta se sente livre pra falar e fazer tudo o que pensa, “tem que pagar pelo que fez”claro, mas não com essa violência. Veja o lado do “nosso” representante do poder legislativo municipal, como representante do povo, não deve de maneira alguma levar tudo ao pé dá letra e nem tem direito algum de andar distribuindo violência ao seu bel prazer. O que você acha que ele pode fazer pelo povo de Esperantina, diante do ato praticado. Violência gera violência meu caro Flavio, ninguém tem o direito de bater em ninguém, muito menos este que se diz representante do povo. Diante dessa atitude, paremos um pouco pra pensar, já que é época de eleição, e temos que escolher “um” representante, balança pra os atos bons e ruins, reflexão sobre as “promessas” e “atitudes” destes candidatos que se apresentam diante de nós. Será que eles conhecem Esperantina, sabem do que o povo necessita?

  4. Minha amiga Maria de Fátima sei que violencia gera violencia, mas se eu fosse bater , falar alto com você e apontar o dedo para você . O que você iria fazer?Me dar uma agua com açucar, passar a mão na minha cabeça ou ficar meditando no momento que eu falasse absurdos no seu pé de ouvido?
    Reflita, por que os representantes são eleitos para ajudar o povo na hora da necessidade e ser uma voz na tribuna dentro da câmara e não ficar aguentando uma pessoa bastante bêbada falando ao seu pé de ouvido.Tenha nevos minha amiga para uma situação dessas.
    Lembre que somos seres humanos.
    Obrigada pela atenção.

  5. Essa Maria de Fátima só pode ser uma pessoa que quer a qualquer custo se beneficiar da situação.
    Vai ser aproveitadora assim lá longe mulher.
    Nosso representante do legislativo mora em nossa cidade, todo mundo conheceas boas atitudes que ele já fez por centenas de familias, sempre está com sua casa aberta para receber as pessoas, sempre está com seus transportes a disposição dos mais carentes , já foi eleito por cinco mandatos e não é por um pequeno episódio que os aproveitadores vão consequir manchar a imagem do nosso representante do legislativo.Além mais, moralizou a câmara municipal durante esses um ano e oito meses que se encontra como presidente; coisas que em um passado não muito distânte não acontecia.
    O povo reconhece o trabalho é nas urnas e vamos esperar o dia 3 de Outubro de 2010.
    Já esse dono dessa lanchonete , todas as vezes que anda bebendo se torna muito antipatico e chato.

  6. É mas uma pessoa publica não pode sai ai as tapas com os outro por aí porque ele não saiu dali ? já que não era obrigado aficar ouvindo blábláblá,foi muito fei da parte desse presidente bate no bêbado e fácil.
    ja que ele se encontrava sem reflexo para se defender.

  7. POXA NAO TEM NADA HAVER ….PORQUE NAO FOI EMBORA ,SERIA MAIS BONITO DE SUA PARTE ! DO QUE ESPANCAR UM BEBADO POIS O SEU ISMAR MARQUES TA DISPAXADO DOS VOTOS DE ESPERANTINA…ATE PORQUE QUANDO PRECISAMOS DE VC …VC NUNCA ESTA NO PONTO MESMO!FICA É DIZENDO …PROCURA O SILVA,PROCURA O SANTANA,PROCURA O DOMINGOS!VC É DECEPICIONANTE COMO SEMPRE!UMA BOBAGEM DESSAS E VAI ESPANCARO CARA QUE TAVA ATE BEBADO….E COM CERTEZA TINHA SEUS MOTIVOS PRA FALAR…AGORA AGUENTA!

  8. Eu estava lá e o presidente não espancou ninguém , apenas se defendeu dos ataques desse bebedo.
    E para quem não sabe , o presidente estava resolvendo um problema de um amigo nesse determinado bar e por isso não pode sair logo.Presenciei também quando ele pediu para esse bebado se retirar varias vezes.
    Ninguém espancou ninguém, é muito mentira.
    Esse bebado que queria bater em todos da mesa onde se encontrava o presidente.
    Se fosse outro politico que se encontrasse nesse mesmo horario, tinha acontecido o mesmo.
    O bebado estava muito chato.

  9. é seu janio vc perdeu muito …vc ta na boca do povo!é muito decepicionante!infelizmente essa é verdade,é fato viuta todo mundo comentando eu tava no hospital hoje quando vc passou e o povo comentou por uma boca só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo