Candidato Marllos Sampaio teve o seu registro de candidatura deferido pelo Juiz Eleitoral Ulysses Gonçalves em Esperantina
O Juiz da 41ª zona eleitoral da cidade de Esperantina, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, Deferiu na manhã de hoje (16/09) o registro de candidatura do candidato Marllos Sampaio (PMDB) da coligação “Unidos por uma nova Esperantina”.
A atual gestora do município e candidata à reeleição, Vilma Amorim do PT, fez o pedido de impugnação de Marllos Sampaio alegando que o mesmo não havia se desincompatibilizado do trabalho de Delegado da Polícia Civil no prazo exigido pela Lei.
Após apresentação da documentação comprovando o afastamento das atividades policiais e do parecer do Ministério Público Eleitoral, comprovando a legalidade da candidatura, já que o mesmo se afastou no prazo legal e não atuou na circunscrição em que é candidato, o Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da 41ª Zona Eleitoral, decidiu pelo deferimento da candidatura de Marllos Sampaio, deixando o candidato apto a concorrer à prefeitura de Esperantina.
A candidata á reeleição Vilma Amorim também solicitou a impugnação do candidato Chico Antônio do PC do B, buscando não ter concorrência nas eleições de Esperantina.
Confira na integra, a decisão do magistrado, abaixo: