Suspenso a data das provas do Concurso Público da cidade de Esperantina
Em Nota enviada a redação do jornalesp.com na tarde de hoje (14), a assessoria juridica da Prefeitura Municipal de Esperantina, bem como, da Fundação Cajuina, comunicaram a suspensão da prova do Concurso Púbico para preenchimento de vaga, que estava previsto para acontecer no próximo domingo (16), no municipio de Esperantina.
Confira na integra o conteúdo da nota:
A Prefeitura Municipal de Esperantina e a Fundação Cajuína informam;
Considerando a Decisão liminar da Juíza de Esperantina, Dra. Elvanice Frota Gomes suspendendo a realização da prova do Concurso Público marcada para o dia 16 de maio de 2010 a Prefeitura Municipal de Esperantina e a Fundação Cajuína:
1) Cumprir a decisão em todos os seus termos, suspendendo a realização das Provas do dia 16 de maio de 2010;
2) Esclarecer a população de Esperantina e a todos os inscritos que o concurso será realizado em uma nova data, devidamente informada com 15 dias de antecedência da realização das provas;
3) Que todos os direitos dos candidatos serão garantidos;
Francisco Antonio de Sousa Filho
Prefeito Municipal de Esperantina
Walter Pereira da Cunha
Presidente da Fundação cajuína
o conteúdo das apostilas( que o pessoal estava vendendo na porta do local das inscrições)tá muito confuso,por exemplo: a população e área de esperantina.Na parte de conhecimentos locais. sei não…
Essa nota só repetiu a liminar da Juiza….
O prefeito Chico Antônio deveria era colocar na imprensa era uma nota anulando este concurso ilegal e imoral e fazer uma Licitação de vergonha para contratar uma Empresa de Vergonha….
Prefeito, sem nenhuma picaretagem, faça um concurso sério e transparente, anule e faça outro corretamente, tentar empurar este concurso à força para frente é vc se “queimar” de graça…
O alerta amarelo foi ligado,prefeito não desvie o foco da moralidade da sua administação.COMO FICARA AS CENTENAS DE PESSOAS QUE SE CANDIDARAM AOS CARGOS OFERECIDOS E DINHEIRO PRA AONDE VAI?
Que acessoria é essa que a prefeitura tem e que deixa essa situação chegar a esse ponto.PLAGIANO BORIS CASOY ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA !!
Gostaria que a Prefeitura, de forma séria e respeitosa com a população, informasse os verdadeiros motivos que levaram ao cancelamento, mascarado de adiamento, deste concurso. Sim, pois, só sabendo os verdadeiros motivos saberemos se o que dizem, de não sermos prejudicados, é verdade ou não! Fale sério seu prefeito, vc não tem chance alguma de derrubar esta decisão que com certeza foi bem fundada!