O jovem comerciante campomaiorense Fabrício Rocha, de 24 anos, mais conhecido como Gordin da Net, morreu no inicio da noite desse domingo, 16/09, após ser colhido por uma carreta, na BR-316, na altura do município de Peritoró, no Maranhão. Fabrício estava voltando do Pará, onde estava acompanhando a namorada em uma prova do concurso de delegado daquele Estado.
As informações ainda são preliminares, nem mesmo a família quis prestar melhores esclarecimentos, a reportagem apurou que Fabrício foi morto quando parou o carro em que andava no acostamento e ao sair do veículo foi surpreendido por uma carreta que o colheu e o arremessou para frente.
Fabrício havia ligado para parentes por volta do meio-dia, para informar que já havia saído do Pará e que já estava entrando no Maranhão. Essa foi a ultima notícia que se teve dele ainda vivo. Mas por volta das 10 horas da noite desse domingo, a família recebeu o triste comunicado, feito pela Polícia Rodoviária do Maranhão de que o rapaz havia sofrido atropelamento.
Fabrício era dono de uma Lan Hause e gerente da churrascaria São Francisco. A tragédia no trânsito marca a família de Fabrício, já que um tio já havia morrido em um acidente automobilístico, na BR-343, em Campo Maior.
Com informações do portalcampomaior.com]]>
até quando isso?tá na hora de ser feito alguma coisa; não dar-se o nome de br; sim estrada da morte……perdi meu filho e não se sabe quem é culpado…que as autoridades tomem providencias urgente; para que não haja tantas mortes brutais assim como foi a do meu filho…quantos terão que morrer para ser feito alguma coisa? Deus deu a vida e só ele pode tirá…….