GeralPolícia

Caminhão que atropelou cigana continua preso na Delegacia de Polícia

O caminhão do tipo Mercedes Bens de placa HOO-6949, de Timon, Estado do Maranhão, pertencente ao motorista Fernando Gomes de Amorim, popularmente conhecido como Fernando do Eustáquio, se encontra desde o último dia 05 deste mês preso na Delegacia de Policia da cidade de Esperantina em consequência do atropelamento brutal da adolescente cigana, Loiane Kely da Silva Costa de 14 anos de idade.

O trágico acidente aconteceu no Bairro Pedreira na manhã do último dia 05, quando o proprietário do caminhão foi retirar o mesmo da garagem e no momento em que colocava para funcionar saiu em disparada em função de que havia pegado ar e em consequência chegou a passar de forma violenta por cima da barriga da adolescente.

Vale ressaltar que o caso foi tão sério que as vísceras da adolescente ficaram expostas, e a mesma, teve que ser levada as pressas para o HUT na capital do Estado, onde se encontra até hoje se recuperando do fatídico acidente depois de ter sido amputada a perna direita e passado por duas cirurgias e ainda recebido várias bolsas de sangue, segundo relatou o seu avô, o cigano, Bernardo Alves da Silva.

Já a avó da adolescente, a doméstica, Glauciane da Silva Costa, falou que considera a sua neta uma menina forte e acredita muito na sua recuperação embora tenha ficado muita lama e capim no interior da barriga da adolescente em função do peso e da velocidade do caminhão que segundo ela estava sem freio, torce pela felicidade de sua netinha, mas, ao mesmo tempo, pede justiça ao moço que provocou tudo isso, declarou a avó.

Para Fernando que é proprietário do transporte e responsável pelo acidente declarou em seu depoimento que não entende como tudo isso veio acontecer.

De acordo com o motorista jamais passou pela a sua cabeça atingir alguém principalmente da forma violenta que aconteceu, relatou o proprietário do caminhão.

A investigação a respeito deste caso está sobre a responsabilidade do Delegado de Polícia Civil, Vicente de Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo