GeralPolícia

Cabo Machado reassume GPM de Batalha

messiasO Cabo Messias Machado reassumiu o comando do GPM de Batalha na última segunda-feira, dia 03, após uma reunião do Juiz da Comarca, Luis de Moura Correia com o Comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Esperantina, Capitão Luis Gonzaga Viana Albuquerque.

Disse o Cabo Machado que vai criar o Dique Polícia, disponibilizando um aparelho celular para atender os habitantes da cidade e zona rural. Machado, como é popularmente conhecido, além de ser batalhense tem residência fixa na cidade e boa relação com a sociedade organizada.

Com a chegada do Cabo Machado, o efetivo que era de sete homens, passa para oito.

A polícia local acaba de receber um lote de armamento, incluindo duas pistolas de calibre 49mm, uma pistola cal. 380, coletes e munição. Os policiais receberão treinamento para usar a arma de forma segura e eficaz, disse Machado..

Também foram entregues à PM kits táticos operacionais integrados por armas de efeito moral, como balas de borracha, gás lacrimogêneo, gás de pimenta e granada de luz e som, equipamentos utilizados, notadamente, pela força nacional, o que dará maior segurança aos policiais e garantirá também maior tranqüilidade para a população.

A aquisição destas armas se deve ao empenho do meritíssimo Luis de Moura Correia, com suas constantes cobranças a Secretaria de Segurança do Estado.

Cabo Machado comentou que foi cobrado maior empenho e ação enérgica da PM, no sentido de proibir e barrar o grande número de menores pilotando motos, e dirigindo carros em nossa cidade. A justiça reafirmou todo o apoio no sentido de colaborar para sanar este grave problema que já preocupa a sociedade batalhense.

Fonte: Folha de Batalha]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo