Barras terá quatro candidatos a prefeito? Veja cenário hoje!
Se a eleição fosse hoje, Barras teria quatro candidatos a prefeito: Edilson Capote, Vinício Marques, Manim Rego e Carlos Monte.
Como a tradição de Barras é de eleição polarizada, o que se espera é que no dia das convenções os grupos se dividam em dois palanques.
O pré-candidato Capote, é o que se pode chamar de mais tranquilo entre todos porque conseguiu agregar uma quantidade maior de lideranças. Hoje, cinco vereadores compões o seu grupo (Antonio Leite, Vicente Neto, Irlândio Sales, Roberto Veras, Jovelina Furtado). Além destes, os ex-vereadores Sula Cunha, Jamin, Francisquinha do Lulu. Além destes, ainda compõem o grupo a vice-prefeita Cynara Lages e o professor Cláudio César.
A câmara de vereadores da cidade, após o último dia de aberta a janela partidária, já ficou completamente dividida. A vereadora Emília Costa se uniu ao vereador Maurício Rego, no sentido de apoiar o pai do vereador, Manim Rego.
Há quem diga que Emília, indicará o irmão Eufrásio Costa como vice. Outros falam que ela seguirá como vereadora.
Vinício Marques não agregou outro nome entre os parlamentares. Mas comenta-se que o empresário Eudes Raulino Filho, o Eudinho, será o seu candidato a vice.
Carlos Monte, até o momento, tem quatro vereadores o apoiando: Edgar Almeida, José Carcará, Ze Pezinho e Salles. Eles se dividiram nas filiações entre PT e PTB.
Longah