Barraco geral
Nesta semana um fato bastante pitoresco aconteceu na terrinha da Boa Esperança e envolveu uma ex-esposa de um determinado radialista da cidade.
O fato, é que a senhora que reside atualmente em Teresina, com um casal de filhos, veio exclusivamente da capital piauiense cobrar do ex-marido radialista, o dinheiro da pensão alimentícia dos seus dois filhos que o dito cujo, cortou, deixando a família a vê navios e passar sérias necessidades.
Até aí, tudo bem, se não fosse em razão de que um dos filhos do nobre radialista que suspendeu de vez a pensão alimenticia da família, não fosse uma pessoa especial e que tem um sério problema na cabeça e que segundo a sua própria mãe de vez em quando, o mesmo tem que ser internado em um manicômio da capital.
Segundo informações de uma determinada fonte, como a ex-esposa do comunicador tentou por diversas vezes fazer um acordo com o mesmo, com o objetivo de receber em dia a pensão dos dois filhos que ganhou no passado na Justiça e este por sua vez não quis conversar de forma alguma com a mesma, a mulher prejudicada acabou vindo de Teresina, até a cidade de Esperantina na última quarta-feira (14/08) e montou um verdadeiro barraco em frente a residência do radialista que foi obrigado a se esconder para não apanhar da sua ex em pleno meio da Rua.
Para quem presenciou o episódio disse que o clima esquentou tanto e a mulher bastante nervosa tirou dos cachorros e jogou no dito cujo radialista que teve que se esconder da sua ex.
O pior é que senhora que é natural da vizinha cidade de Luzilândia prometeu retornar e desta vez vai procurar a Justiça e todos os meios de comunicação da cidade e botar a boca no trombone.
Segundo a senhora, a população esperantinense vai saber realmente quem é o verdadeiro figurão de direito e de fato, que nega uma pequena ajuda financeira para o seu próprio filho que é uma pessoa portadora de necessidade especial.
Que coisa hein, e ainda tem gente neste mundo que faz cara e gesto de bom moço com o objetivo de enganar as pessoas de bem.
Se acochar eu falo o nome e o endereço completo do dito cujo, aqui, neste importante meio de comunicação do Território dos Cocais.
Vade retro Lucifer.
Será quem é ? Rasga o nome logo isso é Esperantina?
o nome dele é jb alves,todo mundo sabe disso…..
Halyne do comentário 2 que citou o nome dele é filha do jb alves,todo mundo sabe disso ela mora em Teresina na capital onde ela e sua mãe cuida do filho dele jb alves que é Especial. isso é uma vergonha para um radialista que quer ter moral na cidade falando do prefeito e fazendo intrigas com os próprios amigos de trabalho xingando todo mundo sera se ele tem moral para falar de alguém eita radialista ele se diz dono da moral mais ele não tem
Esse J B Alves é um verdadeiro “Bigamo”(casou-se duas vezes sem se separar da primeira mulher),que é natuaral de Luzilandia. E ainda têm o lance da Ex: Cepisa(miau),Esperantina precisa saber da História podre desse individuo.